Roupas para gordinhas Primavera-Verão 2012

PUBLICIDADE
Cintura marcada

Já se foi o tempo em que apenas mulheres magras conseguiam se vestir com estilo e sensualidade e  estar gordinha era sinal de estar fora de moda.

Mesmo que o mercado para roupas plus size ainda seja pequeno se comparado com a moda em geral, quem está com aqueles quilinhos a mais não precisa mais se espremer em roupas um ou dois manequins menores ou se entregar a peças largas e sem graça, que envelhecem quem as veste e não demonstram toda a sensualidade que a mulher possui.

Graças a isso, o plus size veio pra ficar. Trata-se de um mercado em expansão que dá atenção a um público que outras empresas da moda esqueceram, valorizando a mulher, mesmo que ela não se encaixe nos padrões de corpo perfeito impostos pela mídia.

PUBLICIDADE

 Moda Primavera Verão, abuse das flores e cores de calor

Sendo assim, é possível aproveitar a moda e as tendências cada vez mais ousadas, enfatizando toda a feminilidade, como vemos na moda primavera-verão 2012, que traz os vestidos como o seu carro-chefe, valorizando as curvas e trazendo conforto para a estação das flores e do calor.

Cheios de cores e detalhes, a moda para gordinhas não economiza em alegria, banindo de vez a ideia de que estar acima do peso é ser obrigada a usar roupas escuras, que escondem em vez de mostrar toda a beleza destas mulheres que, mesmo não vivendo em dieta continuam sendo lindas com toda sua exuberância.

Sensualidade bem vestida

Os tecidos, cores e estampas são os mais variados, indo do romântico ao ousado e provocativo, trazendo consigo muitas possibilidades para o verão, desde aquele passeio de tarde, até uma saída noturna, para uma balada ou festa. As cores e estampas seguem as tendências da moda para 2012 e, entre as cores da estação encontramos branco, rosa, laranja, azul turquesa, vermelho e verde. As principais apostas estão nos vestidos soltos, com movimento e que passam leveza e fluidez.

 Utilize estampas Florais, Xadrez, Listras ou Bichinhos

Entre as estampas, os florais são clássicos e uma excelente pedida para quem gosta da linha romântica e feminina, mas também há as estampas em xadrez, listras, bichinhos e motivos geométricos que  dão aquele look sensual tão desejado. Já o comprimento das peças também varia, a escolha pode ir do longuíssimo ao curto, atendendo a todos os gostos e silhuetas, embora os vestidos curtos recebam maior atenção feminina.

Os acessórios fazem a diferença

Claro que para completar o visual, acessórios e sapatos são importantíssimos, então é sempre bom prestar atenção ao vestido escolhido e combinar com brincos e saltos que apenas irão valorizar o visual e a silhueta, já que uma má escolha pode prejudicar o look.

Agora basta escolher seu vestido e se preparar para a primavera-verão 2012 esbanjando estilo.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • boa terde gostaria de comprar esse vestido preto

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.