Roupas para ginástica plus size

Hoje vamos falar de roupas para ginástica plus size. A moda fitness está cada vez mais recheada de novidades, tanto para magras, quanto para…

Por Editorial MDT em 21/03/2016

Hoje vamos falar de roupas para ginástica plus size. A moda fitness está cada vez mais recheada de novidades, tanto para magras, quanto para as gordinhas. Hoje em dia, criam-se inúmeros modelos de roupas de ginástica, que permitem às mulheres cuidar de sua saúde e beleza, enquanto não deixam de lado o estilo, no visual. Mas é importante investir em peças que valorizem o corpo e não atrapalhem, na hora da malhação. Confira algumas sugestões de roupas para ginástica plus size.

Roupas para ginástica plus size (Foto: Reprodução/Monelles)

Roupas para ginástica plus size (Foto: Reprodução/Monelles)

Roupas plus size discretas para ginástica

Embora existam inúmeras opções de roupas plus size, atualmente, muitas mulheres preferem usar peças mais discretas, na hora de fazer ginástica e por isso tem aumentado a procura por roupas para ginástica plus size. Para isso, há modelos tradicionais, neste meio, que podem ser usados por qualquer pessoa, com qualquer tipo de corpo. É o caso das regatas e camisetas que, em conjunto com bermudas e calças, fazem ótimas combinações e não atrapalham, em nada, os movimentos.  Estes peças, em geral, são mais soltinhas. Vale a pena, portanto, investir também em um top de qualidade, para dar firmeza ao busto e evitar constrangimentos, caso a regata seja muito cavada, nas laterais.

Leia mais informações sobre: Moda plus size Réveillon 2016

Outras peças plus size para ginástica

as nem todas as gordinhas que malham querem se esconder ou usar roupas sem graça. Especialmente durante os meses quentes, pode ser bastante desconfortável usar apenas camisetas. Nesta hora, entram os queridos tops, que devem ser firmes e discretos. Além de serem mais fresquinhos, também ficam ótimos com calças ou bermudas de cintura alta.

Roupas permitem um confortável na hora da atividade (Foto: Reprodução/Grandes Mulheres)

Roupas permitem um confortável na hora da atividade (Foto: Reprodução/Grandes Mulheres)

Atualmente, também existem blusinhas finas e confortáveis, que podem ser usadas, sobre o top. Esta é uma ótima opção para quem deseja não se esconder nem se mostrar, em excesso. Em geral, estas blusas têm um zíper frontal, permitindo ventilação e dando muito estilo à mulher.

Roupas de ginastica para gordinhas

Qualquer peça plus size para ginástica deve ser escolhida, com atenção. Ainda que sejam especialmente elaboradas para medidas grandes, elas podem causar constrangimentos, se não tiverem qualidade. Portanto, vale a pena experimentá-las em provadores bem iluminados, verificando se, ao esticarem, não ficam transparentes. Esta dica é válida para qualquer pessoa, afinal, não é nada elegante mostrar as roupas íntimas, em lugares públicos.

Capriche nas roupas (Foto: Reprodução/Monelles)

Capriche nas roupas (Foto: Reprodução/Monelles)

Para quem deseja um visual ainda mais discreto, as cores escuras são boas opções para bermudas e calças. Elas ajudam a afinar a silhueta e disfarçar imperfeições. No entanto, também vale a pena investir em roupas plus size coloridas, fazendo combinações com cores neutras. Uma blusa ou regata monocromática fica muito bonita, em conjunto com calças e bermudas coloridas. As estampas também disfarçam imperfeições.

Roupas de academia para pessoas acima do peso

Não tem mais desculpa. Se você quer perder peso e não encontra roupas adequadas ou até sente vergonha de si, desencane deste problema. Quer cuidar da saúde? Faça isso sem medo ou receio, encare e cuide do seu corpo. Muitas lojas e marcas estão fazendo roupas de academia para pessoas acima do peso e isso é fantástico, sendo que tem muita gente que deixa de fazer atividade física porque não encontra peças adequadas.

É possível ter muito estilo (Foto: Reprodução/Grandes Mulheres)

É possível ter muito estilo (Foto: Reprodução/Grandes Mulheres)

Leia mais informações sobre: Melhores sites de moda plus size

Roupas de academia que disfarçam excesso de peso

O excesso de peso não é mais problema e muitas lojas, inclusive de grandes redes estão produtos com numeração maior. Além disso, lojas específicas estão também disponibilizando produtos específicos para este público, promovendo assim o conforto e estimulando o bem-estar, a autoestima.

Top