Roupas para gestantes, inverno 2011

PUBLICIDADE

Não existe fase mais linda de uma mulher que a fase da gestação. E para realçar ainda mais esta fase, as futuras mamães têm mais que abusar das roupas para gestante de inverno 2011. Na estação de inverno as mulheres ficam mais charmosas, elegantes, nada de roupa curta, além de encontrar mais opções nas lojas. são  roupas mais elegantes, mais sofisticadas.

A mulher que fica gestante na estação de inverno não sofre com problemas de suor, ficam com a pele mais hidratada, os cabelos mais sedosos. Pois a estação colabora  em todos os sentidos para que fiquem mais belas. Podem abusar de todos os modelos de vestidos, de cores lisas, de tecidos finos e os mais  grossos para os dias mais frios do ano, sem contar que vestido para gestante inverno 2011 é mais confortavel do que qualquer outra vestimenta  do. Os  vestidos de lãs  em cores escuras ( preto,marron, azul marinho), são ideais para serem usados em ocasiões mais formais, como jantares, reuniões de trabalho.  Prefira os mais soltinhos na barriga. Durante o dia, todos os modelos de vestidos são liberados: tem que tomar cuidado com os mais justos na barriga, o comprimento tem que ser sempre até o joelho. Jamais  use acima do joelho,  achata a silhueta  e comprimento curto não combina com mulher gestante.

As opções de calças de lãs e calça  jeans para gestante também caem bem para o dia-dia. A calça de lã (sempre com tecido elástico na barriga para não machucar) fica perfeito com camisas de cetim, ou outro tipo de camisa ou camisete  social com um casaquinho do mesmo tecido. Jogar um lenço de cor neutra em cima da camisa deixa o visual mais chique.

PUBLICIDADE

A gestante tem que procurar sempre usar roupas bonitas, porém, não esquecer do conforto. Não adianta estar bonita, mas ficar incomodada porque a calça está  machucando a barriga, isso jamais pode acontecer. As futuras mamães podem se despreocupar no quesito roupa, isso porque atualmente existem muitas opções para ficar elegante e confortável nessa parte da vida onde é tão importante sentir-se bem. As batas nunca saem de moda, os modelos estão sempre se renovando, as calças jeans também. As blusas acinturadas ficam um charme com uma saia no comprimento do joelho e para complementar,  um visual de inverno, colocar uma meia calça escura e uma bota de salto médio, fica tudo de bom, já que não é aconselhável usar salto muito alto por conta dos riscos de queda.

Entre outras opções as blusas de malha fina com golas trabalhadas, podem ser lisas ou com desenhos florais , abstratos ou xadrez,  a mulher gestante vai ficar linda. Vale lembrar, que existem lojas especializadas para gestantes e  que trazem roupas muito modernas como calças, saias  e bermudas com o cós adaptado. Ficar linda e confortável é uma combinação perfeita para as  futuras mamães!

Se você gostou das nossas dicas dê uma navegada por essas lojas virtuais e confira as roupas para gestantes: www.akaxagestante.com.br e www.megadose.com.br

Leia também:

1 comentário

  • A Maria Barriga Moda Gestante tem peças exclusivas da nova coleção outono inverno. Conheça mais no nosso site e venha nos fazer uma visita. Confira as novidades em http://www.mariabarriga.com.br/blog

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.