Roupas Masculinas para Balada

A moda de hoje é muito democrática, são aceitos propostas de diferentes estilos, mas quem nunca teve dúvida na hora de escolher uma roupa…

A moda de hoje é muito democrática, são aceitos propostas de diferentes estilos, mas quem nunca teve dúvida na hora de escolher uma roupa para ir na balada, ficou parado na frente do guarda roupas pensando que peças escolher, que combinações fazer.  As baladas, em sua grande maioria, são ambientes escuros e enfumaçados, por isso procure vestir-se com cores mais claras e coloridas para não se camuflar no ambiente utilizando roupas escuras e sem cor. As peças brancas são bem vindas, porque brilham na presença da luz negra e te torna mais visível.

Use sempre algo único, que te marque dentre os outros, pode ser algum colar, pulseira ou  chapéu, estes acessórios vão chamar a atenção e dirão algo sobre você.

O calçado é uma coisa que poucos homens se preocupam, mas que as mulheres sempre reparam, assim, evite ir para a balada com tênis esportivos, eles raramente combinam. Dê preferência aos sapatênis, que combinam mais fácil, além de serem mais elegantes.

Quanto ao uso de jeans, este é o maior curinga de todos os guarda-roupas, e é perfeito para sair à noite. Ao usá-lo evite adotar duas peças de jeans na mesma produção, misture com peças de tecidos nobres, como sedas, e finalize o look um bom calçado.  Quanto mais escura a lavagem do índigo, mais elegante o visual. Além disso, as tonalidades escuras têm a vantagem de enxugar medidas. Escolha um modelo de corte reto e sem detalhes.

Continuando, vamos dar mais dicas sobre a vestimenta masculina. Quanto as camisas, existem as camisas certas para serem usadas com calças esportes e as camisas certas pra calças sociais ou com corte tradicional. Camisas decoradas, pedem que o resto da roupa seja neutro e camisas lisas, com corte para fora da calça, pedem um jeans básico.

Leia Também:  Tendência de moda para homens em 2015

As Camisetas com cores combinando ou com textos discretos são aceitas e causam uma impressão mais descolada, porém deve prestar atenção para que não tenham um corte muito curto ou longo demais, na cintura é o ideal.

Vale lembrar que, para deixar o seu guarda roupa bem alinhado é preciso jogar fora ou doar tudo que você não usa mais. Procure ter sempre peças como terno, camisa branca, sapato preto e marrom, calça jeans e cargo, sapatenis, tênis, jaqueta e blazer a mão, estas peças são básicas e caem bem e com elas você pode sempre compor looks variados a abranger diferentes tipos de baladas.

Fique sempre de olho nas novas coleções das lojas, as roupas não precisar ser de marca, o contexto geral é o que conta para conseguir um visual agradável e bonito.

Por fim, não podemos esquecer que o que vale mesmo é estar confortável, e sentir-se bem para aproveitar a festa ao máximo, é claro que um bom look ajuda, mas se você não se sentir bem dentro das suas roupas, certamente ninguém o fará para você.

Aproveitem nossas dicas, abra o seu armário, e com bom senso monte um look legal para arrasar na balada. Vocês vão se dar bem!

Top