Roupas Infantil Feminina Verão 2011

PUBLICIDADE

A moda infantil está sempre inovando suas tendências e abrindo espaço para a chegada de novas peças para compor o figurino da criançada. A temporada de primavera-verão já começou e com isso novas roupas prometem invadir as vitrines para ditar os rumos do look infantil. Peças leves, confortáveis e modernas são promessas para os próximos meses.

As coleções de roupas infantis procuram equilibrar conforto e estilo, de modo que as peças se adaptam perfeitamente ao gosto e necessidades das crianças. Meninos e meninas podem contar com um figurino alegre, descontraído, que reúne o melhor da moda para representar a essência do clima tropical.

As meninas contam ainda com um figurino mais variada para o verão 2011, reflexo das tendências moda infantil feminina. As peças que já começaram a invadir as vitrines exibem uma costura estratégica, ajustes confortáveis e acabamentos delicados. Alguns traços da moda adulta estão marcando presença no look infantil feminino, como a valorização do espírito romântico.

PUBLICIDADE

Os vestidos representam perfeitamente a proposta do visual romântico infantil para as meninas. Estas peças fazem um ajuste confortável no corpo e exibem um acabamento detalhado com lacinhos, flores e renda. O trabalho artesanal de certa forma acaba influenciando a aparência dos vestidos.

A moda infantil feminina verão 2011 leva em consideração o espírito da menina moderna, sua busca por conforto e beleza através do vestuário. Além dos vestidos, a temporada resgata também as batinhas, shorts curtos e até mesmo a calça saruel. As estampas que ilustram as peças são bem descontraídas e tematizam o universo feminino na infância.

A coleção da Lilica Ripilica, por exemplo, exibe uma diversidade de estampas clássicas e modernas, que tornam o figurino das meninas elegante e divertido ao mesmo tempo. Tecidos resistentes e confortáveis foram usados para confeccionar as peças da coleção e inovar o visual da meninada.

A Marisol, outra conhecida marca de roupas infantis, exibe em sua coleção peças delicadas, com estampas florais e de bolinha. Algumas roupas foram criadas para o uso com sobreposição e compõem um visual divertido.

A roupa infantil feminina deve estar inserida no contexto da moda, mas também oferecer a comodidade que a menina precisa para se vestir.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.