Roupas geek para bebês

Os produtos criativos e estilosos fazem sucesso de vendas, principalmente quando se trata de roupas e acessórios. Algumas lojas estão reconhecendo esta tendência e…

Os produtos criativos e estilosos fazem sucesso de vendas, principalmente quando se trata de roupas e acessórios. Algumas lojas estão reconhecendo esta tendência e montando o estoque de acordo com as preferências do público geek.

A roupa Geek é divertida e tem estilo. (Foto:Divulgação)

Se os pais são geeks e desejam transmitir esta herança de ‘gosto’ para o filho que está prestes a nascer, eles podem investir nas roupas de bebê confeccionadas especialmente para o estilo. As peças são criativas, modernas, divertidas e abordam diferentes temas que fascinam os nerds do século XXI.

Saiba mais: Moda Geek Nerd

Bebês com estilo Geek

As roupas de bebê, influenciadas pela cultura Geek podem apresentar diferentes estampas, relacionadas a super-heróis, séries de TV, jogos nostálgicos, internet, robótica, música, filmes de ficção científica, desenhos japoneses, entre outros temas.

Por mais que a roupinha do bebê seja estilosa, é importante que ela mantenha o compromisso com o conforto e se adeque a estação do ano. Entre as peças que compõem o look nos primeiros meses de vida, vale ressaltar o macacão, o body, o conjunto pagão e as camisetinhas.

O bebê também pode ganhar um look Geek. (Foto:Divulgação)

Nas lojas físicas de roupas infantis, é um tanto complicado conseguir encontrar roupas para bebê com estilo Geek. No entanto, na internet há uma expressiva variedade de peças, capazes de agradar os papais que gostam da tribo e desejam influenciar os seus pimpolhos.

No site Zazzle é possível encontrar uma sessão com roupas Geeks para bebês. Os preços variam de acordo com o tipo de peça e estampa, mas ficam na faixa de 30 a 70 reais.

Geek: uma nova tribo

Nos últimos tempos, um estilo que tem feito bastante sucesso entre as pessoas é o geek. A expressão vem da língua inglesa e serve para classificar as pessoas que são viciadas em tecnologia, ciência, jogos, filmes de ficção científica e livros. Muitos consideram o geek como o ‘nerd moderno’.

Pais Geeks podem escolher roupas relacionadas ao estilo para o filho. (Foto: Divulgação)

A figura do nerd foi desmerecida por muito tempo. Antigamente, o perfil era caracterizado como inteligente mal vestido e antissocial. Já o Geek conseguiu o seu espaço entre os jovens e tem uma personalidade muito mais interessante, afinal, ele ama tecnologia, cultura pop e interage bem com as outras pessoas que não são da sua ‘tribo’.

Leia Também:  Dicas para deixar o estresse de lado

Existem vários tipos de Geeks, que são classificados de acordo com os seus gostos e afinidades. O indivíduo pode ser fã de computadores, celulares, games, animes, séries de televisão ou rock. Ele pode curtir também um pouco de cada coisa desses subgrupos mencionados.

Veja também: Presentes para pais geeks

Fotos de roupas de bebê Geek

Veja a seguir uma seleção de fotos de roupas de bebê Geek:

Top