Roupas Femininas Para O Inverno 2011

PUBLICIDADE

A moda feminina inverno 2011 já está apresentando as primeiras tendências para a temporada e propondo inovações para o look feminino. Nas passarelas do Fashion Rio se encontram algumas peças, cores e combinações que farão sucesso nos meses mais frios do ano. A mulher que deseja atualizar o guarda-roupa para a próxima temporada deve ficar atenta ao anúncio das primeiras novidades.

Alguns estilistas e produtores de moda foram buscar inspiração nos filmes dos anos 40 para compor as coleções de inverno 2011. Essa aposta fez com que as peças adquirissem um visual sofisticado e vintage. O look feminino irá resgatar peças que ficaram esquecidas no tempo e modernizar o visual das mulheres moderninhas.

A estação mais elegante do ano promete valorizar as cores fortes e contrapor também com a delicadeza do estilo romântico. As previsões das tendências ainda são remotas, mas tudo indica que os elementos retrô estarão em alta para inovar o conceito de sofisticação. A temporada já elegeu sua paleta com as principais cores, incluindo marrom, preto, bege, cinza e caramelo.

PUBLICIDADE

As roupas femininas que deverão invadir as vitrines das lojas durante o inverno estão bem descontraídas, elegantes e valorizam todas as preferências. Uma atmosfera de suspense paira nas passarelas internacionais com o desfile de peças inspiradas em filmes de suspense, como “Psicose” e “Os Pássaros”. Essas tendências de alguma forma irão influenciar no look das brasileiras.

Em contraste com a delicadeza feminina, haverá um pouco de masculinidade no look das mulheres urbanas. Peças como jaquetas, coletes e boinas serão emprestadas do guarda-roupa dos homens para compor um visual despojado. Peças de couro estarão em alta também, em especial quando se trata dos acessórios para o look.

As tendências de roupas inverno 2011 não param por aí, também há um resgate do look medieval e valorização do trabalho artesanal para confeccionar as peças de vestuários. As principais marcas de roupas apostarão em calças skinny, cardigans confortáveis, sobreposição de peças, cinturas marcadas com cintos e blusas de lã para tornar o visual da mulher ainda mais fashion.

Fique por dentro das novidades de roupas femininas para o inverno 2011 e se prepare para a próxima temporada da moda.

Leia também:

1 comentário

  • Ah n sei nem orquestra escreve pq nem li nada mais viajei pra santavcatarina e aqui e muito frio :$ e adoro roupas de frio

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.