Roupas de tricô outono 2013

PUBLICIDADE

Embora ainda esteja fazendo um calorzão, os dias felizes de verão já estão chegando ao fim. Portanto, já é hora de começar a pensar em quais roupas você irá usar, nas próximas estações. Os meses frios instigam o recolhimento, mas sabemos que nem todas as pessoas gostam de ficar dentro de casa, escondendo-se embaixo de cobertores. Para isso, existem as roupas quentinhas e estilosas, que dão um charme especial à produção. A estação do outono, no entanto, não é tão fria. Dá para montar looks bem legais e mais leves, inclusive com roupas de tricô. Mas você deve estar pensando que este tipo de roupa não é tão adequado para baladas ou outros programinhas semelhantes, não é mesmo?

Cores modernas e vibrantes, além de peças grandes, estarão nas vitrines (Foto: Divulgação)

Se está pensando assim, há um engano. Isso mudou. As roupas de tricô outono 2013, bem como as de inverno, não têm mais aquela cara de vovó. As peças estão muito mais elaboradas e foram exibidas, em inúmeras versões, nos principais desfiles de moda, mostrando que estações frias têm tudo a ver com tricô e que este pode ser muito fashion.

Modelos de roupas de tricô

Peças mais tradicionais, como casaquinhos, cardigãs, blusas e vestidos, é claro, continuarão nas vitrines. No entanto, modelos mais chamativos, com maxi golas ou a própria peça em tamanhos grandes serão febre. E como o outono pede agasalhos menos quentes, estarão nas vitrines modelos de vestidos, por exemplo, que poderiam ser confundidos, facilmente, com peças feitas em alfaiataria. Saias de tricô também. O modo como os fios são estruturados na trama, bem como o material com os quais são feitos, permitirão um caimento perfeito e delicado.

PUBLICIDADE
Peças com caimento perfeito e leve (Foto: Divulgação)

Para quem quem não quer passar calor, a dica é apostar numa produção com peças de tricô mais fino ou que sejam feitas com a trama mais aberta, proporcionando conforto e, ao mesmo tempo, frescor. Tais roupas, inclusive, caem muito bem, quando sobrepostas e outras, como camisas, blusinhas com tecido “segunda pele”, calças, etc.

Estampas e cores

Texturas mais modernas para os fios (Foto: Divulgação)

A riqueza em estampas e cores das roupas de tricô outono 2013 permitirá elaborar looks pra lá de modernos e sofisticados. A descontração também será uma das características de blusas, casacos e vestidos que trazem cores vibrantes e combinações inusitadas, entre elas. Desenhos geométricos e abstratos estarão entre as estampas mais badaladas dos tricôs. E para quem deseja conquistar um visual bem fashion, que caia bem em várias ocasiões, vale a pena investir nas peças feitas com tricô metalizado, que estarão em todas as vitrines do país. Portanto, esqueça o receio de usar estas peças e deixe o tricô entrar em sua vida.

Confira as dicas para o inverno: Roupas de tricô inverno 2013

Aprenda a fazer tricô: Como fazer tricô? Aprenda, passo a passo

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.