Roupas de Cintura Alta – Fotos e Modelos

Existem diferentes modelos de roupas que vão se modificando com o passar dos anos. A “cintura alta” esteve presente intensamente na moda por muito…

Existem diferentes modelos de roupas que vão se modificando com o passar dos anos. A “cintura alta” esteve presente intensamente na moda por muito tempo, principalmente há alguns anos atrás. Desde o começo dos anos 2000, a cintura baixa virou tendência, trocando tudo o que era moda. O cós mais baixo modifica o corpo, acentuado o chamado “flanco”. Muitas meninas que passam a adolescência nessa época estão hoje com os corpos modificados. Pensando nisso é que os estilistas estão tentando voltar com força total na moda da cintura alta. São peças com o cós mais alto, chegando ao umbigo ou próximo dele.

Como o cós baixo ficou por muito tempo em alta, é um pouco complicada essa transição. Quem está acostumado com um tipo de roupa, aprende aos poucos um novo estilo. Um cós mais alto tende à modelar o corpo, enfatizando o quadril e a cintura feminina. Por esse motivo que por muito tempo esteve em alta na moda do mundo todo.

Hoje você encontra diferentes modelos de roupas com cintura alta. A tendência está voltando aos poucos, mas ainda não houve a mudança total. Você ainda encontra peças de cintura baixa em lojas de todo o Brasil. Essas roupas com um cós mais elevado podem ser: calças, saias, shorts, macaquinhos e assim por diante. São diferentes modelos para você escolher. A calça jeans é a que ganha mais destaque, mesmo por que é uma peça mais básica e indispensável nos dias de hoje. Essa moda vem para modificar mais as tendências femininas, pois a calça masculina não se modifica muito nesse quesito. As roupas com cintura alta podem ser encontradas em lojas de todo o país, principalmente nas mais antenadas com a moda atual. Os preços variam dependendo da marca escolhida, mas em geral os preços são bem acessíveis. Não há diferença de valores pelo modelo.

Leia Também:  Coleção Schutz Inverno 2012

As calças e saias de cintura alta deixam o corpo feminino muito mais esbelto e elegante, vale a pena experimentar. Para quem ainda não trocou o guarda-roupa, a mudança pode acontecer aos poucos. A saia com cintura alta, por exemplo, tornou-se uma peça única, ou seja, mesmo para as que usam calças baixas ou medianas, a saia virou um atrativo e algo que pode ser usado ocasionalmente. A saia normalmente é usada com uma peça de cima mais justa e por dentro. O mesmo acontece com demais roupas desse modelo, mas é você que monta o seu look. Essa dica da peça por dentro é para destacar justamente o cós mais alto.

Aqui no Mundo das Tribos você encontra algumas fotos de roupas de cintura alta. Com as fotos você pode ter uma noção do que são essas roupas, do resultado que elas trazem para a aparência final e muito mais. Através da internet você ainda encontra lojas online que oferecem produtos nesse modelo. A cintura alta pode ser usada por mulheres de todas as personalidades, estilos, gostos e formas. Não há preconceito. Algumas marcas, como a Sawary Jeans, estão apostando nessa tendência. Você encontra lindos modelos Sawary com cós baixo, médio e alto, assim como demais marcas consagradas do mercado.

 

Top