Roupas de Cachorro – Copa do Mundo 2010

PUBLICIDADE

A Copa do Mundo trouxe uma esperança a mais para os lojistas de diversas áreas de comércio, o verde e amarelo está por toda a parte, também pudera com um mês pela frente de competições e o patriotismo inspirado durante esse período.

Todo brasileiro é apaixonado por futebol e isso está refletido no sofrimento e na alegria que invadem os corações de todos no momento em que a seleção entra em campo. Torcer só não basta, é preciso provar que se está torcendo e isso faz com que todo mundo se caracterize, ou caracterize o ambiente.

Hoje são diversos os produtos que estão com a cara da seleção brasileira, desde chocolate até bolo de aniversário em muitas confeitarias, mas o destaque especial mesmo é para o campo do vestuário. E se fosse só isso não surpreenderia, mas o vestuário abrange também peças para cachorros.

PUBLICIDADE

Durante o inverno principalmente tem gente que usa roupinhas em seu cachorro todos os dias, para que ele fique aquecido e também mais bonitinho, a indústria da moda elabora constantemente novidades para que os melhores pet shops possam oferecer roupas e acessórios de conforme as tendências do mundo da moda dos cachorros, e agora com a onda da Copa do Mundo não foi diferente.

Há quem diga que seu cão também faz parte da família e se a família torce pela seleção obviamente ele também torce. São diversas opções de roupas para cachorros em verde e amarelo que vão desde camisetas e coletes. Também outros acessórios estão disponíveis nas opções verde e amarelo, como tapetinhos, casinhas e até mesmo coleiras patrióticas. Aproveite a onda para deixar seu bichinho de estimação ainda mais fofo, com um look da moda Copa do Mundo 2010 torcendo pela seleção brasileira.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.