Roupas de Beyoncé vão parar em museu

Roupas de Beyoncé vão parar em museu como verdadeiras obras de arte. A cantora pop não é membro do Hall da Fama do Rock…

Por Élida Santos em 23/07/2014

Roupas de Beyoncé vão parar em museu como verdadeiras obras de arte. A cantora pop não é membro do Hall da Fama do Rock and Roll, no entanto, seis de seus figurinos vão ser exibidos nesse local. Isso representa algo inédito, pois Beyoncé é a primeira artista não agraciada com a honraria a dar o ar da graça no museu de Cleveland, que geralmente é reservado aos já premiados e representados no Hall da Fama do Rock and Roll.

Roupas de Beyoncé vão parar em museu (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Turnê De Beyoncé E Jay-Z Deve Passar Pelo Brasil

Roupas de Beyoncé vão parar em museu

As roupas de Beyoncé que foram parar em museu começaram a ser exibidas na última terça-feira, 22 de julho. Estão entre essas peças um conjunto de body, saia e casaco de couro e renda utilizados nas apresentações da artista no Super Bowl de 2013 e o traje de malha de manga única usado no vídeo de “Single Ladies”, de 2008.

Saiba mais informações sobre: Beyoncé E Jay-Z Estão Fazendo Terapia Online

 

Roupas de Beyoncé vão parar em museu para que fãs possam ver de perto (Foto: Divulgação)

 

Beyoncé não pode ser indicada ao Rock and Roll Hall of Fame antes de 2022

Roupas de Beyoncé vão parar em museu, mas a diva pop não pode ser indicada ao Rock and Roll Hall of Fame antes de 2022. O museu é muito interessante e ainda mostra nessa exposição outros cantores contemporâneos. A exibição em vigor é chamada de “Right Here, Right Now” (Aqui e Agora), que foi inaugurada não faz muito tempo em outra parte do edifício em que o museu está localizado e que inclui um smoking que Bruno Mars usou no Grammy de 2012, um traje que Lady Gaga vestiu no vídeo de Bad Romance, um vestido hortelã-piment” que Katy Perry estava usando na turnê de 2011 e um body usado por Rihanna wore no clip de Rude Boy.

O museu do Rock and Roll Hall of Fame foi inaugurado em 1995 para homenagear pessoas ligadas a esse estilo musical de alguma forma e reunir relíquias da história do rock.

Top