Roupas Abercrombie no Brasil

A Abercrombie é um varejo que teve seu início em junho de 1892, em Manhattan na cidade de Nova York pelo americano David Abercrombie.…

A Abercrombie é um varejo que teve seu início em junho de 1892, em Manhattan na cidade de Nova York pelo americano David Abercrombie. Este, teve a idéia de criar esta marca vendendo produtos para a prática de esportes, pelo qual era apaixonado.  Já no século XX, a Abercrombie teve a sua grande popularidade, onde vendeu seus produtos para os americanos, decidindo criar em 1913 roupas, além de produtos, se tornando  assim, marca favorita de vários famosos.

Na década de 80, a empresa teve fortes problemas financeiros sendo assim, falindo e sendo comprada pela ‘The Limited’. Onde voltou a crescer de uma forma mais moderna, criando roupas mais informais e sexies, onde conseguiu novos clientes para a empresa.

Na década de 1990, começou a ter suas primeiras lojas em shoppings abordando primeiramente os jovens que gostam de praticar esportes, atletas e estudantes de diversas áreas. Em 1998, foi criada a Abercrombie Kids, onde há produtos esportivos especialmente para crianças e a Hollister fundada tendo em foco o público pré-adolescentes e adolescentes.

Mas esta marca não fez sucesso apenas com estes públicos. Após a sua “modernização”, a marca agradou muito o público gay, que geralmente são contratados para trabalhar nas lojas.

Hoje, a Abercrombie está conquistando um espaço cada vez maior no mercado internacional em aproximadamente um estado de cada cinco países americanos, tendo mais de 357 lojas. E claro, a Abercrombie já chegou no Brasil! Esta marca agrada muitas idades, por causa de seu estilo despojado e criado para ser usado ao ar livre em atividades diversas.

O nome Abercrombie está entre uma das maiores marcas do mundo da moda, tendo grande sucesso principalmente nos EUA e na Inglaterra, onde encontra-se lojas por todo o país. E ela está chegando por aqui! Ainda não temos uma loja oficial da agora, Abercrombie & Fitch, mas isso não é motivo para tristeza. Podemos encontrar em nosso país as roupas da marca, em lojas de multimarcas e claro, pela internet.

Leia Também:  Ed Hardy Brasil

Top