Roupas Abercrombie & Fitch

O mundo das marcas não seria o mesmo sem a existência da Abercrombie & Fitch, uma marca centenária americana que acompanhou toda a evolução…

O mundo das marcas não seria o mesmo sem a existência da Abercrombie & Fitch, uma marca centenária americana que acompanhou toda a evolução do mundo fashion trazendo hoje para os americanos o que há de mais bonito e despojado. A Abercrombie & Fitch é hoje uma das marcas de roupas preferidas dos americanos e principalmente das celebridades. Conheça a seguir um pouco sobre as roupas Abercrombie & Fitch e saiba de onde vem tanto sucesso.

A Abercrombie & Fitch surgiu em 1892, com uma pequena fábrica em Manhattan cujo dono se chamava David Abercrombie, com roupas especiais para exploradores e caçadores a marca surgiu da paixão pelo esporte do seu fundador. A marca ganhou o nome Fitch em 1900 quando um dos seus principais clientes Erza Fitch resolveu entrar em sociedade com a empresa, em 1904 surge a Abercrombie e Fitch, a empresa contou com altos e baixos em sua fase inicial quase chegando à falência quando resolveu distribuir os seus catálogos para os clientes, mas foi justamente o catálogo Abercrombie e Fitch que garantiu o sucesso da marca nos anos seguintes.

As roupas da marca Abercrombie e Fitch sofreram mudanças constantes desde sua criação até chegar ao que conhecemos hoje, a marca Abercrombie é voltada para os estudantes de 16 a 22 anos, enquanto que a Abercrombie Kids é uma linha de roupas especial para crianças. Já a Hollister é uma das grifes de roupas da Abercrombie e Fitch com roupas especiais para surfistas e pessoas mais despojadas. Grande parte do sucesso das peças da grife Abercrombrie Fitch é dedicada ao público gay que adora as roupas com corte mais justo e sensual. Mas isso não significa que a marca é voltada exclusivamente para o público gay e sim é neutra, pois nos Estados Unidos o veado que é o logo da Abercrombie e Fitch é símbolo de virilidade.

Continuar Lendo  Colete - Dicas e Looks

Hoje a Abercrombie e Fitch conta com 1.100 lojas nos Estados Unidos e algumas no Canadá e Europa, com grande sucesso todas, a escolha dos vendedores é criteriosa, além de também as campanhas para modelos que viram celebridades em uma espécie de American Idol para modelos, muito badalado, assim pessoas lindas conseguem um trampolim para o sucesso com a Abercrombie Fitch. Vale  a pena conhecer de perto as roupas despojadas da Abercrombie & Fitch presente nos melhores shoppings com preços nem tão populares, mas o design e beleza das peças faz valer a pena.

Top