Roupa Para Noivo Plus Size – Modelos 2012

PUBLICIDADE

Não é só a noiva que deve brilhar ao entrar na igreja ou no salão. O noivo também precisa estar bem vestido, com uma roupa que lhe caia bem e que combine com o vestido da noiva. Quem está acima do peso, também encontra boas opções de ternos e trajes em modelos de 2012 para usar em seu casamento. Aqueles que não quiserem comprar uma peça pronta ainda tem a opção de mandar fazer o terno sob medida, uma ótima alternativa para fazer uma roupa que lhe servirá perfeitamente.

Não abra mão da elegância (Foto: divulgação)

Combine o traje com a cerimônia

Ao escolher seu traje, o noivo precisa verificar alguns pontos como o estilo da cerimônia, se será formal, ultraformal ou informal, o horário do casamento (de manhã, à tarde, ou à noite) e sua constituição física – se tem estatura baixa, mediana ou alta e se é magro ou gordo. Conversar com a noiva também é fundamental, uma vez que o traje do noivo precisa ser adequado ao vestido selecionado por sua futura esposa e não pode chamar mais atenção do que a roupa da mulher.

Terno cinza: ideal para o dia (Foto: divulgação)

As melhores cores para cada período do dia

As cores mais adequadas para quem vai se casar de manhã são bege e cinza, que são tons mais claros. O terno escuro é o básico e pode ser utilizado independente do horário da cerimônia. Se o casório ocorrer no período da tarde opte por ternos na cor azul marinho ou cinza escuro e se for à noite opte pelo clássico preto ou pelo grafite (cinza escuro). Para casamentos na praia, o branco é uma cor adequada. O branco, porém, deve ser evitado para outros horários e locais, para que não seja usada a mesma cor que a noiva.

PUBLICIDADE
Use branco se for casar na praia (Foto: divulgação)

Na hora de escolher a camisa opte por um modelo mais claro que seu terno e invista em uma gravata mais escura que a camisa, para fazer um contraste. No entanto, não convém usar gravatas que tenham estampas que chamem muito a atenção.

Os ternos escuros e de risca de giz: além de combinarem com a noite afinam a silhueta (Foto: divulgação)

Prefira modelos com estampas discretas e no mesmo tom. Com estas dicas, você já pode escolher um traje em modelos de 2012 para seu casamento, mesmo que esteja gordinho. Se tiver tempo, pedir a um alfaiate que faça o terno ainda é uma boa alternativa para garantir qualidade e um bom caimento.

Azul marinho: ótima escolha para a noite (Foto: divulgação)

Você irá preparar o seu casamento? Leia mais:

Ideias de casamento para noivos modernos

Documentos necessários para se casar

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.