Roupa com frente única: como usar

As mulheres têm várias armas para seduzirem os homens. Entre elas, está a frente única, que está em blusinhas, vestidos ou macaquinhos. Ela deixa…

A roupa com frente única é uma grande arma feminina, contanto que saiba usá-la. (Foto: Divulgação)

As mulheres têm várias armas para seduzirem os homens. Entre elas, está a frente única, que está em blusinhas, vestidos ou macaquinhos. Ela deixa os ombros e as costas à vista, compondo um visual sensual e ousado. Entretanto, é preciso saber usar essa peça a fim de que, de elegante, ela passe a ser vulgar. Portanto, saiba como usar roupa com frente única.

Para usar qualquer roupa com frente única, é preciso estar com o corpo em forma, já que os seus ombros e costas ficarão nus. Então, se você tiver gordurinhas salientes nas costas, elas aparecerão demasiadamente. Porém, um modo de disfarçar os quilinhos a mais é optar por uma bata e usar cabelos longos soltos para cobrirem as costas.

Se você tiver ombros muito largos, deve evitar as roupas com frente única porque elas deixam os ombros à vista. Contudo, se quiser usá-las, escolha peças que tenham alças paralelas e não em “V” invertido, que deixam os ombros maiores.

As alças paralelas são ideais para mulheres com ombros largos. (Foto: Divulgação)

Mulheres com peitos grandes devem disfarçá-los em frentes únicas desenhadas especialmente para o seu corpo. Portanto, evite as que tiverem bojo, que aumenta o volume dos seios e com alças muito finas, que podem machucar o seu pescoço devido ao peso.

Mulheres com peitos grandes devem evitar os bojos e preferir alças mais grossas. (Foto: Divulgação)

Por outro lado, se você tem seios pequenos e ombros menores, aproveite a onda e compre todas as peças de frente única que encontrar, pois elas ficam perfeitas no seu corpo. Como ela é feita exclusivamente para o verão, prefira os macacões, blusas e vestidos confeccionados com tecido bem leve. Assim, você ficará sempre muito bem vestida e principalmente, suave e fresca.

Leia Também:  Alimentos industrializados: perigos, motivos para evitar

Vestidos com frente única ficam super elegantes. Sendo assim, se você tem o corpo ideal para usar esse tipo de roupa, não deixe de comprar um desses vestidos para ficar linda, sensual e sofisticada tanto em passeios comuns quanto em festas de gala.

Usando a roupa com frente única, você certamente chamará a atenção de muita gente, principalmente se souber usá-la de acordo com o seu corpo. Afinal, devemos saber esconder os nossos pequenos defeitos e valorizar o que temos de mais bonito.

Top