Roubando o Look - Sandra Bullock

Roubando o Look – Sandra Bullock

Celebridades são fontes de inspiração para todas as mulheres que possuem interesse em moda. As famosas muitas vezes são bem excêntricas, outras muito ousadas…

Por Redacao em 18/11/2011

Celebridades são fontes de inspiração para todas as mulheres que possuem interesse em moda. As famosas muitas vezes são bem excêntricas, outras muito ousadas e muitas delas são bem estilosas e práticas em seus looks básicos do dia a dia.

As atrizes de Hollywood estão na mídia e cada uma tem a sua personalidade que, consequentemente, é transferida para o jeito de vestir. A americana Sandra Bullock é assim, toda cheia de estilo e charme, seja em produções bem básicas de jeans e camiseta ou no tapete vermelho, com vestidos deslumbrantes.

Para o dia a dia, Sandra Bullock é adepta do conforto e simplicidade. Mãe de um menino ainda de colo, a atriz preza a praticidade para poder dar conta das tarefas diárias com o bebê. Calça jeans e camiseta branca são peças-chave da atriz. Aqui, ela veste um cardigã comprido e sapatilhas. O que deixa o look bem interessante é o chapéu fedora. Aposte em camisetas com dizeres ou estampas delicadas e faça a produção em casa.

A calça cargo também é peça-curinga, não só da atriz, mas de qualquer look. Nessa proposta, Sandra veste uma cargo preta com bolsos laterais, no modelo skinny. O suéter pesado e oversized deixa o look charmoso. Nos pés, boas sapatilhas confortáveis. Bolsa grande e com alça dupla é uma ótima opção para levar por aí.

O terceiro look de Sandra é o mais básico de todos. Camiseta branca e calça jeans surradinha, mais tênis All Star branco. Dá vontade de usar isso todos os dias, né? Óculos de sol bem grandões completam o visual de passeio.

Para as premiações e eventos formais, a atriz se joga nos vestidos longos super finos. Aqui, ela está com um tomara que caia vermelho, com um recorte estratégico e sensual no decote. O volume da saia dá estrutura ao vestido. Copie o look com vestidos esvoaçantes, sandálias douradas e uma bela pulseira e brincos (pode ser bijoux!) de brilhantes. Fina que só ela!

Imagens: polyvore.com; justjared.buzznet.com (editadas); google.com

Básica mas muito elegante.

Top