Roubando o Look – Angelina Jolie

Se tem uma coisa que fazemos todos os dias é nos inspirarmos em outras pessoas, sejam elas familiares, ídolos ou celebridades. Por terem estilos…

Se tem uma coisa que fazemos todos os dias é nos inspirarmos em outras pessoas, sejam elas familiares, ídolos ou celebridades. Por terem estilos bem peculiares, algumas celebs ganham nossa atenção e, muitas vezes, nos cativam por essa singularidade no visual.

Uma das atrizes mais elegantes e poderosas de Hollywood é Angelina Jolie que, além de ser esposa de ninguém menos que Brad Pitt, é mãe de cinco crianças e embaixadora da ONU. Angelina uma vez afirmou que seu guarda-roupa é composto por peças pretas, cinzas e tons de bege, e essa cartela de cores tem fundamento: pela praticidade de não ter de ficar em dúvida na hora de montar o look. Esperta a senhora Pitt, não?

Praticidade e conforto são as principais regras da atriz, e é a partir desses conceitos que selecionamos quatro produções básicas, porém, muito sofisticadas, que a atriz apareceu usando. Dentre os looks, destaque para o vestido longo sequinho de malha, a calça cigarrete de seda, pantalona de linho branco e o look festa/evento em vermelho intenso. Confira!

A atriz preza pelo conforto mas não descuida de estar sempre elegante. O vestido simples de caimento incrível em tom de cinza deixa o look neutro e prático. O casaco pode ser um blazer ou uma jaqueta de couro, para tirar do comum o vestido básico. Botinhas de cano baixo e com salto médio e bolsa grande para completar o look. Os óculos de sol estilo aviador são vistos frequentemente com a atriz.

Angelina é adepta do preto em qualquer ocasião. Aqui, a atriz apostou no look total black, ficando super sofisticada e sem chances de errar. A calça cigarrete é de seda e o top é uma camiseta basiquinha, que pode ser substituída facilmente por qualquer outra blusa mais nobre. Casaco como blazer e jaqueta fazem parte do visual da atriz. O escarpim é nude e de salto médio, ótima opção para passear com os filhos.

Leia Também:  Angelina Jolie pode se aposentar após Malévola

A calça pantalona é tendência e Angelina já aderiu. De linho, a peça tem caimento incrível junto à uma blusa ou regatinha de seda branca. O casaco de tom nude pode variar em nuances de branco, como o off-white. Nos pés, sapatos anabela ou boneca em nude. Tudo neutro e fácil de combinar.

Em eventos como Oscar, Angelina é vista muitas vezes em longos vermelhos. Aqui, a atriz usa um modelo de um ombro só com cintura marcada por faixa de cetim em um vermelho mais escuro, proporcionando um tom-sobre-tom bem elegante. Sandálias em dourado ou ouro-rosada são ótimas opções, e o anel grande sem pedras dão o toque final.

Básica e extremamente elegante.

Imagens: polyvore.com; justjared.buzznet.com (editadas)

Top