Rotina fitness de Joaquim Lopes

Rotina fitness de Joaquim Lopes é pesada, mas vale a pena, pois ele tem um corpo maravilhoso que os homens almejam e muitas vezes…

Por Élida Santos em 22/10/2014

Rotina fitness de Joaquim Lopes é pesada, mas vale a pena, pois ele tem um corpo maravilhoso que os homens almejam e muitas vezes não conseguem. Joaquim Lopes, é o Enrico de Império, que está dando o que falar com a sua postura homofobica contra a homossexualidade do pai.  Ele é talentoso, mas dá um show também quando o assunto é a sua boa forma.

Rotina fitness de Joaquim Lopes (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Império tem personagem homofóbico

Rotina fitness de Joaquim Lopes

Rotina fitness de Joaquim Lopes o fez perder 4kg com rapidez e mantém uma rotina de exercícios que ele não abre mão para ficar feliz consigo mesmo. “Vou à academia cinco vezes por semana e ioga duas vezes por semana. Dou uma corridinha de vez em quando e como bem, né?”, explicou o ator.

Ele se cuida por ele e pela namorada (Foto: Divulgação)

Emagreceu sem ser escravo da dieta

Durante a semana o ator come coisas que são focadas na boa forma e saúde. Mas no final de semana ele se permite comer coisas menos saudáveis, para ter prazer na alimentação e naquilo que ingere. “Aí tem um choppinho, uma massinha, uma rabada… talvez um churrasco (risos)”.

Joaquim busca o equilíbrio (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Equilíbrio é o segredo de Joaquim

O grande segredo de Joaquim é o seu equilíbrio, pois somente assim ele consegue manter a boa forma e ainda ser feliz comendo o que gosta. Ele não fica com a neura de não comer as coisas que tem vontade para manter a forma, mas claro que ele adora estar com o corpão, por isso cuida dela.

Joaquim feliz com seu personagem (Foto: Divulgação)

Rumos de seu personagem na novela Império

No campo profissional ele está feliz com o personagem na novela Império, que tem um destaque bem especial. Esse personagem dele é algo que está mostrando um outro lado do ator. Nessa semana o personagem está mais visível, pois ele está na semana de seu casamento. O personagem fala sobre a homofobia e a forma como as pessoas lidam com isso.

 

Top