Roteiro Macabro: Conheça os Lugares Mal Assombrados Visitados pelos Turistas

Se você está procurando um roteiro macabro: conheça os lugares mal assombrados visitados pelos turistas encontrou aqui várias dicas legais para fazer esta viagem.…

Se você está procurando um roteiro macabro: conheça os lugares mal assombrados visitados pelos turistas encontrou aqui várias dicas legais para fazer esta viagem. Já pensou em se arriscar num roteiro macabro? Então saiba que isso é possível diante de tantas opções de lugares mal-assombrados que existe pelo mundo a fora. Há pessoas que pagam uma viagem inusitada para sentir medo, adrenalina ou satisfazer a curiosidade de explorar ambientes carregados de mistério.

Roteiro Macabro: Conheça os Lugares Mal Assombrados Visitados pelos Turistas (Foto Ilustrativa)

Roteiro Macabro: Conheça os Lugares Mal Assombrados Visitados pelos Turistas

Desbravar um roteiro macabro: conheça os lugares mal assombrados visitados pelos turistas recheado de elementos sobrenaturais costuma representar uma aventura para grande parte das pessoas. Com isso, a viagem pode ser considerada temática, apavorante e inesquecível. Os mais audaciosos até pagam um determinado valor para se hospedar em hotéis com fama assustadora.

Leia mais informações sobre: PACOTES DE TURISMO E DICAS DE ROTEIROS PARA 2016

Confira a seguir uma seleção de lugares mal-assombrados que costumam ser visitados pelos turistas (ou não):

Floresta Aokigahara é conhecida como a floresta suicida (Foto Ilustrativa)

– Floresta Aokigahara: localizada no Japão, ela ganhou a pavorosa fama em todo o mundo de ser o refúgio dos suicidas. Trata-se de um bosque fechado, onde são sustentadas lendas a respeito de almas atormentadas. Ao longo do território, é possível encontrar placas com alertas do tipo “antes de decidir morrer, consulte a polícia”. Estima-se que cerca de 70 pessoas por ano visitam Aokigahara e nunca mais voltam.

Quais outros locais podem ser visitados?

– Ilha das Bonecas: situada no México, ganhou fama devido ao seu visual assustador e macabro. Contam que uma garotinha morreu na ilha em 1951 e seu espírito continua circulando por lá. Os moradores da região começaram a pendurar bonecas nas árvores para que o fantasma parasse de atormentar. Basicamente isso se tornou uma tradição e hoje a ilha preserva uma aparência macabra com bonecas velhas espalhadas para todos os lados.

Capela dos Ossos é um local famoso no mundo inteiro e muitos turistas ficam com vontade de conhecer o local (Foto Ilustrativa)

– Capela dos Ossos: foi erguida na cidade de Évora em Portugal e se tornou um forte ponto turístico devido ao visual bizarro. As paredes da construção são decoradas com caveiras. Os desenhos que ilustram a capela também possuem forte ligação com a morte. Segundo avaliam alguns especialistas, há mais de 5.000 crânios na estrutura.

Leia Também:  Canadense compra dente de John Lennon por 55 mil reais

Leia mais informações sobre: ROTEIRO TURÍSTICO PARA MOCHILEIROS

Conheça ainda

– Castelo Glamis: considerado um dos lugares mais mal-assombrado da Escócia. Durante o século 11 ele foi cenário para a morte de Conde Malcolm. Depois de um tempo, voltou a ser marcado pelo fim trágico de lady Janet Douglas, que morreu queimada ao tentar envenenar o Rei. Devido a todos os fatos, diz a lenta que os fantasmas aparecem por lá.

Castelo Glamis é um local assombrado e mesmo assim recebe inúmeras visitas por ano (Foto Ilustrativa)

– Cidade das Bruxas: a cidade norte-americana de Salém foi marcada pela caça as feiticeiras e serviu de inspiração para a montagem de muitos filmes. O lugar tem vários pontos turísticos macabros e costuma fazer sucesso principalmente durante o Halloween.

Quer mais dicas de viagem? Confira nossos outros artigos sobre esse e vários temas, fique bem informado, fique aqui no Mundo das Tribos!

Top