Roteiro de Viagem Romântica a Dois

Viajar é sempre muito bom. Principalmente ao lado de uma excelente companhia. Quem não gosta de fazer uma viagem romântica com o seu companheiro,…

Viajar é sempre muito bom. Principalmente ao lado de uma excelente companhia. Quem não gosta de fazer uma viagem romântica com o seu companheiro, namorado, enfim alguém que você conviva e que seja bastante especial para você. Então vamos lhe dar algumas dicas para que possa está montando um roteiro de viagem bastante romântico e como muito diversão e acima de tudo muito romantismo.

Um casal apaixonado esta em busca sempre de algum lugar paradisíaco para viver momentos românticos, os meses mais requisitados são os de maio, por ser conhecido como o mês das noivas e em junho por causa do dia dos namorados. E os locais mais procurados são os de serras, ilhas, praias e resort com diversas opções. Estas são as principais dicas de roteiros românticos para dois.

Então vamos começar pelo litoral do Rio de Janeiro, a tão famosa Angra dos Reis, a 170 quilômetros da capital. Por total, a região abriga 364 ilhas e quase duas mil praias, imagine. É rodeada de um lado por Mata Atlântica e de outro pela vegetação da Serra do Mar, que faz com que Angra seja um lugar muito calmo e tranqüilo, ideal para sair da rotina e passar momentos a dois.

Chegando lá você ira se deparar com muitos lugares com belíssimas paisagens, além de desfrutar de hotéis muito luxuosos, só como sugestão tem o Hotel do Frade, com uma área espetacular verde, e a pousada Nautilus com apartamentos com vista para o mar.

E agora vamos mudar completamente nossa direção, sair do Rio de Janeiro e irmos direto para Bahia, na Costa de Sauípe, um lugar com um encanto surpreendente, quem vai uma vez quer sempre repetir, lá se tornou um dos mega empreendimentos mais procurados por quem quer passar ocasião apaixonados no Brasil, mas com toda infra-estrutura e qualidade internacional. O complexo é constituído por cinco hotéis de luxo e seis pousadas temáticas, cada uma simulando uma cultura diferente, fica aí para o casal apaixonado curtir com muita tranqüilidade e luxo.

Agora vamos lhe dar uma sugestão que tem a cara dos apaixonados, as Serras Gaúchas, imagine você junto com seu amor em meio a belos montes, aquecidos pela lareira, aproveitando um bom vinho e se deliciando de um fondue. Estas são formadas pelas cidades como Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Garibaldi, distantes cerca de 100 quilômetros da capital Porto Alegre, as Serras Gaúchas oferecem requinte e paz para uma viagem a dois. Fica aqui ótimas dicas para se fazer uma viagem romântica e também o desejo de que sua viagem seja inesquecível ao lado do seu amor.

Nunca esqueça de que por mais que o roteiro romântico para casais seja para dois seja lindo, na verdade, é o amor de vocês que vai contagiar cada lugar. Namore muito, curta a paisagem, seja feliz, viva cada momento e faça daquele lugar o cenário da sua mais louca paixão.

Top