Roskstar Anuncia ‘Max Payne 3’ Para Março de 2012

PUBLICIDADE

Segundo a própria Rockstar, produtora do sucesso ‘Grand Theft Auto’, o jogo ‘Max Payne 3’ será lançado em março de 2012. O jogo, para quem não sabe, se passa na cidade de São Paulo e coloca Max como segurança de uma rica família.

Como é de se imaginar, bandidos colocam em risco a vida da família protegida pelo ex-detetive. Para garantir a segurança dos clientes, Max deve exterminar a gang e limpar seu nome. Como no filme e nos jogos anteriores, Max Payne vive atormentado pelo passado violento e traumático.

‘Max Payne 3’ será o primeiro jogo da série a conter um modo multiplayer, que segundo a Rockstar, “oferecerá uma história envolvente que modificará dinamicamente os mapas e a progressão dos jogadores durante a partida”.

PUBLICIDADE

“Estamos muito contentes por apresentar aos fãs uma versão moderna de Max que transporta novamente para sua obscura e turbulenta história”, disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games.

Outra novidade divulgada pela produtora foi uma versão HD do ‘Max Payne’ original. Ainda sem datas e plataformas definidas, ‘Max Payne HD’ será lançado para smartphones e premitirá conectividade com o ‘Rockstar Games Social Club’.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.