Rolling Stones: Show confirmado em São Paulo em 2016

Se você é apaixonado por Rock n’ Roll se prepare porque os Rolling Stones estão para vir ao Brasil, foi confirmado essa semana que a banda Rolling Stones se apresentará…

Se você é apaixonado por Rock n’ Roll se prepare porque os Rolling Stones estão para vir ao Brasil, foi confirmado essa semana que a banda Rolling Stones se apresentará em São Paulo, no estádio Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016, respectivamente domingo e terça-feira. Rolling Stones: Show confirmado em São Paulo em 2016, pela assessoria de imprensa da AEG, empresa que administra o estádio. O último show que os Stones fizeram no Brasil foi em fevereiro de 2006, quando tocaram de graça para cerca de 1,2 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Rolling Stones: Show confirmado em São Paulo em 2016 - Rolling Stones: Show confirmado em São Paulo em 2016 (Imagem Ilustrativa)

Leia também: Prêmio Emmy 2015.

Rolling Stones: Show confirmado em São Paulo em 2016

Segundo a assessoria imprensa AEG, a banda de Rolling Stones também deve tocar no Rio de Janeiro no início de 2016, mas ainda não foi confirmado o local do show e nem a data, também não foram informados valores de ingressos. O administrador do estádio do Palmeiras, o grupo AEG também engloba a AEG Live, empresa que é detentora da “ZIP Code Tour”, a atual turnê global dos Stones. Esse é com certeza um dos shows mais esperados do ano, muitos fãs da banda estão aguardando por esse momento, ainda não foram divulgados.

O show foi confirmado está semana (Imagem Ilustrativa)

Confira também: Trilha sonora Malhação nacional e internacional 2015.

 

Os Rolling Stones já estiveram no Brasil (Imagem Ilustrativa)

Rolling Stones no Brasil

Rumores de que os Rolling Stones se apresentariam com a turnê aqui no Brasil circulam desde 2014. Uma parte da imprensa chegou inclusive a noticiar que o grupo tocaria no país no segundo semestre de 2015. De acordo com a AEG, a passagem do Rolling Stones pelo Brasil realmente estava prevista para acontecer entre o final de novembro e o início de dezembro deste ano. Os planos, no entanto, foram alterados porque a banda deve entrar em estúdio para gravar um novo álbum após ter encerrado a etapa norte-americana da turnê, que contou com shows em 15 cidades, entre Estados Unidos e Canadá.

O show dos Rolling Stones no Brasil é um dos mais esperados do ano (Imagem Ilustrativa)

Veja também: Rádio UOL FM Ao Vivo.

Leia Também:  Casamento no Campo Dicas e Sugestões

Top