Rodrigo Hilbert vai entrar para o elenco de Fina Estampa

O marido da modelo Fernanda Lima, se juntará ao elenco da novela das 21 horas, “Fina Estampa”. O personagem de Rodrigo Hilbert entrará na…

O marido da modelo Fernanda Lima, se juntará ao elenco da novela das 21 horas, “Fina Estampa”. O personagem de Rodrigo Hilbert entrará na trama de Aguinaldo Silva como o novo professor de neurociências da universidade em que Patrícia estuda.

A filha de Tereza Cristina e René vai ser convidada para ser assistente do personagem de Rodrigo no laboratório, e eles pouco a pouco começarão a se envolver. Patrícia vai ficar muito abalada após a perda do bebê, quando é atropelada na rua do condomínio em que vive com os pais.

Na cena em que Patrícia perde a criança ela briga com a mãe por querer abandonar a casa para viver com a sogra Griselda e Tereza a humilha dizendo que saíra de casa sem nada. A jovem atravessa a rua distraída e quando vê dá de cara com uma moto em alta velocidade. O veículo para antes de atingi-la, mas com o susto a moça acaba caindo no chão e perdendo o bebê com o impacto.

Depois do ocorrido Patrícia se refugia com Griselda que a acolhe como se fosse sua filha, mas pede para Antenor se afastar, já que o rapaz queria que a garota abortasse a criança de todas as formas, assim como sua mãe, que tenta lhe servir um rato morto.

Top