Rodeio de Guaxupe MG 2012

PUBLICIDADE

O Rodeio de Guaxupé, em Minas Gerais, acontece anualmente e reúne centenas de pessoas de diferentes localidades do país. Em 2011 aconteceu a 37ª Edição dessa festa que começou, em 1957, com o objetivo de fortalecer a pecuária leiteira no município e hoje representa o evento de maior expressão da cidade e carrega o nome de Guaxupé por todo Brasil como sinônimo de uma das maiores, mais tradicionais e bem organizadas festas de rodeio do país. O evento teve fim há apenas dois dias, mais precisamente no dia 10 de julho. Sendo assim, os preparativos se iniciam para 2012. Nesse ano, a festa conseguiu reunir os principais nomes da musica sertaneja atual, sem falar em ícones, como Chitãozinho e Xororó.

Assim como toda grande festa de peão, você encontra shows incríveis, um enorme parque de diversão e é claro o rodeio. Esse setor vem movimentando muito a economia de cidades do interior. O cantor Eduardo Costa, um dos principais ídolos da musica sertaneja do momento, fechou a edição 2011 com chave de ouro. O evento apresentou shows de várias celebridades, incluindo Luan Santana – um dos maiores públicos -, Michel Telo, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes, Thales e Thiago, Guilherme e Santiago, Gustavo Lima, Fernando e Sorocaba e por fim Eduardo Costa. Essas foram todas as atrações da edição 2011. Para 2012, a prefeitura da cidade já busca por novidades que irão conquistar o público.

Assim como toda boa festa de peão, o rodeio também é muito aguardando. Grandes campeões já participaram dos rodeios de Gauxupé. Além de tudo isso, o evento também traz uma exposição agropecuária completa, com diferentes tipos de animais e produtos para o agronegócio. Se você procura uma feria agropecuária de qualidade e que ainda reúna shows incríveis, não deixe de conhecer a festa de Guaxupé. Em cada ano o público bate recordes e em 2012 espera-se o mesmo. Os shows guaxupe MG 2012 prometem ser grandes. ainda não se tem informações sobre os artistas que vão se apresentar, mas com certeza serão grandes celebridades do mundo da musica sertaneja.

PUBLICIDADE

Dependendo do evento, a festa ainda pode apresentar shows de outros estilos, como acontece em muitos rodeios pelo país. É uma festa completa e ainda com muitas emoções. O mundo dos rodeios está em constante crescimento. São milhares de adeptos espalhados pelo país. São mulheres e homens bonitos em uma festa incrível. Sabe onde você encontra tudo isso? Na expoagro Guaxupe MG. A cidade de Guaxupé fica localizada no Sul de Minas Gerais, fazendo divisa com o estado de São Paulo. Por esse motivo, uma grande parte do público vem do estado de São Paulo. Isso faz da festa muito famosa entre os paulistas, alé, de pessoas de todo o resto do país.

A programação Guaxupe Mg 2012 poderá ser consultada através do site Expoagro Guaxupé. No site você encontra todas as informações sobre o evento, a cidade, hospedagem e muito mais. Vale apena conferir.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

Leia também:

4 Comentários

  • Tá chegando a hora, vai bombarrrrrrrrrrrrrrrrr.

  • Escuto falar que esse festão de GUAXUPE é demais , esse ano na fé de DEUS estarei aí, em julho tó chegando por aí, ALÔ GUAXUPE TÓ CHEGANDO, ALÔ GUAXUPE TÔ DENTRO. .

  • Esse ano na fé de DEUS vou conhecer esse festão de GUAXUPE, dizem que esse festão é demais, então vou conferir, em julho tô aí, ALÔ GUAXUPE TÓ CHEGANDO, ALÔ GUAXUPE TÓ DENTRO.

  • Esse ano, na fè de DEUS vou conhecer esse festão de Guaxupe.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.