Rodeio Americana 2011

PUBLICIDADE

Estando presente há mais de 24 anos, o rodeio de Americana juntamente com o Clube dos Cavaleiros de Americana (CCB) e Zé do Prato (um dos maiores locutores de rodeios do país) dão origem a uma das festas do gênero country mais conhecida do Brasil. O primeiro rodeio de Americana foi realizado no recinto FIDAM (Feira Industrial de Americana) tendo a princípio 25 mil pessoas, sendo que nos dias atuais une mais de 400 mil pessoas, algo que fez com que o rodeio passasse a acontecer no Parque de Eventos do Clube dos Cavaleiros de Americana localizado na rodovia Anhanguera, km 121.

Um ponto que chama muita atenção dos frequentadores da festa do peão de Americana é a sua gigantesca e diferenciada infraestrutura, a qual dispõe de uma arquibancada montada ao redor da arena considerada a maior da América Latina. Além disso, sua bela estrutura possui centenas de camarotes decorados que facilitam o acesso do publico ao longe que tem como tema principal o country. A sua praça de alimentação também é outro forte da festa, a qual dispõe dos mais variados pratos gastronômicos para agradar todos os públicos.

Além de uma grandiosa e competente infraestrutura para comportar um imenso público, a festa de peão de Americana também conta com a presença dos maiores e famosos artistas da música sertaneja e do pop nacional, artistas os quais se apresentam em shows exclusivos para o evento da cidade que possui mais de 200 mil habitantes.

PUBLICIDADE

Algo interessante a ressaltar é que a festa conta com uma praça montada especialmente para a igrejinha de Nossa Senhora Aparecida, a qual é chamada de Vila Aparecidinha para que os peões e o público possam fazer suas preces e pedidos a mãe. A grande dedicação da prefeitura e também dos próprios habitantes da cidade e da região fazem com que a festa de peão de Americana se torne um grande sucesso e destaque a cada ano, e em 2011 isso não será diferente, pois além do rodeio que terá provas cronometradas de três tambores mirim do dia 18 a 19 de junho, também haverá provas cronometradas de 23 a 26 de junho para três tambores valendo a pontuação para a sexta etapa da ANTT.

O que vem dando o que falar nesta bela festa de peão de Americana é os artistas que darão a graça de seu talento e que animará o público de milhões de pessoas, os quais se totalizam em 16. Quais são? Confira logo abaixo a lista dos cantores que farão parte do rodeio de Americana 2011:

-Dia 12: Marcos e Belutti, e João Carreiro e Capataz (20 reais);
-Dia 17: Fernando e Sorocaba, e Guilherme e Santiago (40 reais);
-Dia 18: Gusttavo Lima, e João Bosco e Vinícius (40 reais);
-Dia 19: Chitãozinho e Xororó, e Paula Fernandes (20 reais);
-Dia 22: Michel Teló e Luan Santana (40 reais);
-Dia 23: Exaltasamba (30 reais);
-Dia 24: Capital Inicial e Jota Quest (30 reais);
-Dia 25: Munhoz e Mariano, e Jorge e Matheus (40 reais);
-Dia 26: Victor e Leo (20 reais);

Então, acha que a festa de peão de Americana será boa este ano? Quanto aos valores dos shows dos artistas que irão se apresentar varia, como pode ser visualizado logo acima. Onde comprar os ingressos para os shows? Você pode fazer a compra dos mesmos em diferentes pontos de vendas em cidades próximas a Americana, como Diadema, Indaiatuba, Limeira, Piracicaba, São Bernardo do Campo e muitas outras, sendo que para conferir todos os postos de vendas e também realizar a compra pela internet, acesse o site oficial da festa de peão de Americana.

Além disso, no site você pode obter mais informações sobre esta grandiosa festa de rodeio que está dando o que falar, como conhecer a infraestrutura, conhecer as rainhas e princesas, visualizar fotos e vídeos, saber como chegar e muito mais. Você vai perder?

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • FUI PARA O RODEIO DE AMERICANA NO DIA 25 DE JUNHO 2011.SAI DO GUARUJÁ, ASSIM COMO MUITOS SAIRAM DE SUA CIDADES PARA PRESTIGIAR A FESTA QUE PARA MIM SEMPRE FOI MARAVILHOSA,SÓ DESTA VEZ O EVENTO PASSOU DO LIMITE COM O NUMERO DE PESSOAS QUE FORAM ARRASTADA DA ARENA POR GUARDAS EM CORRENTE LEVANDO NOS TODOS DE RÉ PARA FORA.E ASSIM FOMOS ASSALTADOS LEVANDO DINHEIRO MAQUINA DIGITAL E CELULAR,É VERGONHOSO VCS DISSEREM COM A BOCA CHEIA QUE ATINGIRAM UM PUBLICO ALEM DO LIMITE.NÃO CONSEGUI VER SHOW NENHUM,POIS FICAMOS NA DELEGACIA LOCAL A MAIS DE TRES HORAS ,PARA LAVRARMOS O BOLETIM DE OCORRENCIA QUE ESPERO O TEMPO QUE FOR PARA SER RESSARCIDA DO PREJUIZO DA ENTRADA PARA O SHOW.PORQUE PELO PREJUIZO MORAL E FISICO ISSO FICA POR CARA LÁ DE CIMA.SINTO MUITO EM DIZER MAIS FOI UMA VERGONHA E UMA ROBALHEIRA PARA TODOS NOS.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.