Rock in Rio será o enredo da Mocidade no Carnaval de 2013

PUBLICIDADE

Durante a coletiva do Rock in Rio na tarde ontem (19), na Cidade do Rock no Rio de Janeiro, foi anunciado pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel que o festival Rock in Rio será o seu tema de enredo em 2013. A feliz notícia foi dada pelo organizador do evento, Roberto Medina, quando o Palco Mundo estava sendo inaugurado em plena sintonia da mistura de samba e rock’n roll, graças a presença da própria Mocidade junto com as bandas Sepultura, Capital Inicial e Jota Quest.

A bateria da escola de Padre Miguel celebrou em parceria com os guitarristas Andreas Kisser (Sepultura), Marco Túlio (Jota Quest) e Yves Passarell (Capital Inicial) a inauguração do principal palco do Rock in Rio tocando a música “Whole Lotta Rosie” do AC/DC e alguns sambas da Mocidade.

Roberto Medina disse que a ideia surgiu da própria escola e que ele logo aprovou. Em 2013, ano que haverá outra edição do festival, a Mocidade deve adotar o tema “Eu Vou de Mocidade”, em homenagem ao evento.

PUBLICIDADE

Parece que todos gostaram da mistura dos estilos musicais e da ideia do desfile. “Me emocionei. O Rock in Rio já vem dando samba há muito tempo e vamos estremecer a Avenida”, disse Medina. Já Andreas Kisser, do Sepultura, ficou contente com o resultado: “É bom demais estar inaugurando o Palco Mundo com essa mistura de guitarra e samba. O Rock in Rio me ajudou muito a ser o músico que sou hoje, bem mais eclético.”, afirmou ele.

O organizador do festival ficou com receio quando foi questionado se participará do desfile em 2013. Ele prefere manter certa distância de multidões de pessoas na frente dele.

O Rock in Rio começa no dia 23 de Setembro e acaba no dia 02 de Outubro. O festival deve receber grandes estrelas como Katy Perry, Elton John, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Shakira, Coldplay, Guns’n Roses e muito mais.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.