Rock in Rio 2013 pode ter Iron Maiden

O Rock in Rio 2011 foi o evento mais esperado dos últimos anos para os brasileiros, e considerado por muitos um dos maiores e…

O Rock in Rio 2011 foi o evento mais esperado dos últimos anos para os brasileiros, e considerado por muitos um dos maiores e melhores festivais da música do mundo. Levando em consideração a estrutura gigantesca do evento, e atrações nacionais e internacionais de prestigio, ele é de fato um dos maiores do mundo.

Algumas das atrações sofreram várias críticas nessa edição de 2012 principalmente as que fugiram do contexto “Rock in Roll” esperado pelo público. Entretanto segundo declaração do seu idealizados Roberto Medina 80% do público presente no Rock in Rio 2011 afirma que volta quando houver uma próxima edição. E essa edição já tem data marcada, ela ocorrerá no ano de 2013.

O idealizador do projeto Rock in Rio, Roberto Medina, e sua Filha Roberta Medina já estão na expectativa do próximo evento, e com planos diferentes e estratégicos em alguns casos, como o número de ingressos vendidos. Roberto Medina afirma que pretende diminuir 15 mil pessoas por dia no próximo evento, para o conforto dos presentes. Neste Rock in Rio, foram contabilizadas em torno de 100 mil pessoas por dia. Sem contar que os números de ponto de vendas dos ingressos irão aumentar, além da internet.

Uma revelação que deixa os fãs de Metal, mais precisamente da banda britânica Iron Maiden ansiosos desde já, é a vontade de Roberto Medina de ter a banda com mais de 35 anos de estrada como principal atração do dia “Heavy Metal” em seu evento. Não há nada confirmado, explica Roberta Medina, pois as contratações dos shows não funcionam com tanto tempo de antecedência, por mais que pareça funcional e prático, pois as bandas têm turnês para cumprir, e entre outros compromissos.

Continuar Lendo  Rock In Rio 2013 - Bandas e Ingressos

Roberto ainda menciona o show histórico que a banda Iron Maiden no Rock in Rio aconteceu no ano de 1985. O publicitário e empresário afirma ainda que iria ser espetacular trazer para o Rock in Rio o cantos Bruce Springsteen, e a polêmica cantora Lady Gaga. Para os ansiosos de plantão, não resta nenhuma alternativa a não ser esperar por confirmações concretas, porém que também não tem data para acontecer, mas certamente serão veiculadas pela imprensa rapidamente após sua confirmação no festival.

Top