Rock in Rio 2011: fotos da Cidade do Rock construída

A Cidade do Rock é uma área gigantesca construída no formato de uma guitarra.  A área de 150 mil m² situado na Barra da…

Por Editorial MDT em 23/09/2011

A Cidade do Rock é uma área gigantesca construída no formato de uma guitarra.  A área de 150 mil m² situado na Barra da Tijuca, possui uma grande lagoa natural além de diversas atrações.

Houveram alguns atrasos na obra, mas isto não vai ofuscar o brilho da festa brasileira. Um dos problemas que estava sendo enfrentado pela equipe de operários da Cidade do Rock, era o atraso na montagem da montanha Russa. O brinquedo de mais de 80 toneladas e de 36 metros deveria ter ficado ponto na segunda-feira (19). Assim como tirolesa que passa sobre o publico, na frente do Palco Mundo. Estima-se que 700 mil pessoas deverão comparecer no Rock in Rio, nos sete dias de evento.

É hoje!

A abertura do Rock in Rio será hoje, dia 23 de setembro, à partir das 14h30 no Rockstreet, com Seeley & Baldori, Guto Goffi e Banda, Cecelo Frony, Orleans Street Jazz Band, Go Esat Orkestar.

O Palco Sunset será  aberto as 14h40 com Móveis Colonias de Acajú, seguido por Letiers Leite & Orquestra Rumpilezz, Mariana Aydar, Ed Motta, Rui Veloso, Andreas Kisser, Bebel Gilberto, Sandra de Sá, The Asteroids Galaxy Tour e The Gift.

A partir das 19h começam as grandes atrações do Palco Mundo. A abertura fica por conta dos Paralamas do Sucesso com os Titãs, além da participação especial de  Milton Nascimento, Maria Gadú  e Claudia Leitte completando as estrelas brasileiras. Logo após entra no palco Katy Perry, seguida por Elton John e então Rihanna fechando a noite com seu último show no Brasil.

Para fechar o dia, a tenda eletrônica começa as 22h, com o DJ Dri.k, Leo Janeiro, Life is a Loop, Above and Beyond e Ferry Corsten.

Top