Roberto Carlos vai ao Programa do Jô

O cantor Roberto Carlos participou da gravação do “Programa do Jô”, da Rede Globo, na noite desta quarta-feira (14), e comentou sobre suas manias,…

O cantor Roberto Carlos participou da gravação do “Programa do Jô”, da Rede Globo, na noite desta quarta-feira (14), e comentou sobre suas manias, seu novo CD e sobre a experiência de cantar em Jerusalém.

Além de cantar canções que marcaram sua carreira, o cantor contou histórias do começo da carreira, coisas sobre sua vida e descreveu algumas de suas manias e superstições. Há alguns anos ele já havia revelado ser portador de TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo – doença em que o indivíduo é obcecado pelas mesmas manias, por fazer tudo da mesma forma.

Roberto ainda assumiu ser adepto da escova progressiva. “Depois da escova progressiva, estou tentando esquecer as toucas. Agora o meu cabelo é liso”. Muito bem humorado ele contou sobre quando usava touca para deixar as madeixas lisas. “Quando saía com a Jovem Guarda, levávamos meias finas para pôr na cabeça ao dormir. Mas às vezes a gente esquecia e alguém da banda pedia de alguma fã”. O cantor ainda revelou que morria de inveja do cabelo liso de Ronnie Von.

Outro assunto abordado na entrevista foi a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Quando o apresentador perguntou: “O que você acha do casamento entre gays?”

Roberto respondeu sem cerimônia. “Todo ser humano tem direito a felicidade. Se um gay casa com outro e não me causa problema algum, sou a favor. Porque ser contra o que é felicidade é loucura. São pessoas do mesmo tipo que nós. Temos que parar com esse tipo de preconceito

O rei contou que lançará um CD de canções inéditas em 2012. “Meu CD novo vai falar de amor. É sobre isso que eu falo sempre”. E ainda falou sobre o CD e DVD “Emoções em Jerusalém“, que será lançado ainda este ano, com uma edição especial no formato 3D.

Leia Também:  FIFA 2009

A entrevista vai ao ar no programa da próxima sexta-feira (16), após a novela das onze, “O Astro”.

Top