Roberto Carlos não terá especial de fim de ano na Globo

A Rede Globo decidiu não produzir o Especial Roberto Carlos inédito que tradicionalmente vai ao ar na programação de fim de ano da emissora.…

Por Editorial MDT em 02/11/2011

A Rede Globo decidiu não produzir o Especial Roberto Carlos inédito que tradicionalmente vai ao ar na programação de fim de ano da emissora. Apesar do programa não ser produzido neste ano, os fãs do rei podem ficar sossegados já que a emissora apresentará a reprise do show que foi gravado em Jerusalém.

O show que será lançado em DVD em breve, já foi transmitido pela Rede Globo no dia 10 de setembro e voltará ao ar no fim do ano com alguns extras. O show ganhará alguns depoimentos colhidos da equipe que trabalhou nos bastidores da apresentação, como o diretor de fotografia Affonso Beato e o famoso iluminador Patrick Woodroffe, que já trabalhou em shows internacionais como Michael Jackson, Bob Dylan e a Rolling Stones, entre outros.

A equipe que sempre trabalha com o rei no Projac e que ajudou na organização do show de Roberto Carlos em Israel também gravou alguns depoimentos falando sobre as impressões do show e sobre a emoção de trabalhar com um dos maiores nomes da música brasileira.

Outra novidade é a participação do rei na campanha da Globo “Hoje É Um Novo Dia”. Pela primeira vez, Roberto Carlos cantará a frente dos profissionais e artistas da emissora.

Top