Roberto Carlos admite que está ficando

Isabella Moretti 27/11/2012 Celebridades

Na gravação do especial de final de ano da Rede Globo, a jornalista do ‘Fantástico’ Renata Ciribelli perguntou a Roberto Carlos se ele estava apaixonado. O rei pensou por um momento e surpreendentemente respondeu que estava ‘ficando’, mas que ainda não tinha um novo amor.

Roberto Carlos admite que está ficando, mas ainda não está apaixonado. (Foto:Divulgação)

Roberto Carlos está vivendo um affair

A reportagem que mostrou a confissão de Roberto Carlos sobre a vida amorosa foi ao ar no último domingo (25). Ao conversar com Renata Ciribelli, o músico se sentiu bem a vontade para falar que está conhecendo alguém, mas ainda não se apaixonou de fato. Como o affair está no início, ele não desconsidera a possibilidade de se envolver sentimentalmente.

O nome da mulher que fisgou o coração de Roberto Carlos não foi revelado, mas os paparazzi já estão atentos a qualquer pista. As especulações sobre a vida amorosa do rei não param de surgir, mas ele não aprofundou o assunto em seu bate-papo com Renata Ciribelli.

Durante a entrevista para o Fantástico, Roberto Carlos também comentou sobre o sucesso de sua nova música ‘Esse Cara Sou Eu’. A canção faz parte da trilha sonora da novela “Salve Jorge”, embalando o romance do casal protagonista Theo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa). O rei confessou ainda durante a conversa que se emocionou ao ver a sua música na trama de Glória Perez, pois a letra teve um encaixe perfeito com os personagens.

Leia mais: Roberto Carlos Especial

Em reportagem do Fantástico, o rei falou sobre a nova música ‘Esse Cara Sou Eu’. (Foto:Divulgação)

A vida amorosa de Roberto Carlos

Roberto Carlos é um ídolo nacional e costuma mexer com o coração das mulheres. O cantor construiu sua carreira narrando histórias de amor através de suas músicas que embalaram os momentos de muitos casais apaixonados. Com uma imagem vinculada ao romantismo, a vida amorosa do rei costuma ser alvo de muitos boatos e especulações.

Nos tempos da Jovem Guarda, houve boatos de que o músico namorou a modelo Maria Stella Splendore, enquanto ela ainda era casada. No entanto, a história nunca foi confirmada. Em 1968, Roberto Carlos se casou com Cleonice Rossi Braga, mãe dos seus dois filhos, Dudu Braga e Luciana. O casamento se desfez em 1979 e o rei engatou m romance com Myrian Rios. Em 1990, a primeira esposa do rei faleceu por causa de câncer de mama e câncer de pulmão.

Roberto Carlos prefere ser discreto e manter a vida amorosa longe dos holofotes. (Foto:Divulgação)

Na década de 90, Roberto Carlos descobriu que teve um filho com a modelo Maria Lucila Torres através de um teste de paternidade. Pouco tempo depois de assumir o garoto,  Roberto também acabou perdendo o affair por causa da mesma doença que matou a esposa número 1: o câncer de mama.

Em 1995, Roberto Carlos se casou com a pedagoga Maria Rita Simões Braga, com quem viveu uma linda história de amor. O romance só chegou ao fim em 1999, quando a esposa do rei foi diagnosticada com câncer em todos os órgãos.

Por muito tempo Roberto Carlos sofreu pela morte de Maria Rita e manteve a vida pessoal longe dos holofotes. Nos últimos anos, algumas mulheres foram apontadas como possíveis conquistas do cantor, como é o caso de Paula Fernandes, mas o romance foi sempre negado pelos dois.

Agora eis que surge a pergunta que não quer calar: Quem é a ficante do rei?

Veja também: Cruzeiro Roberto Carlos 2013

Outros artigos

Itaú Financiamentos Simulação

25/01/2010

Itaú Financiamentos Simulação

O Banco Itaú é considerado a melhor instituição financeira privada do país, prestando serviços de qualidade que só beneficiam seus clientes. A proposta da agênci...

Como Melhorar a Imunidade do Organismo

21/06/2011

Como Melhorar a Imunidade do Organismo

Quando ocorre uma alteração no sistema imune e as células não conseguem responder ao agente agressor, seja ele um vírus, uma bactéria ou um fungo, ele não é elim...

Mafia Wars 2 – jogo para Facebook

11/10/2011

Mafia Wars 2 – jogo para Facebook

Se você acha que essa história de construir cidadezinhas no Facebook não está com nada, experimente formar a sua própria gangue e se tornar um verdadeiro rei do cr...