Roberta Close tem medo de preconceito brasileiro

Roberta Close tem medo de preconceito brasileiro e por isso não quer mais voltar ao seu país Natal. Para os que nasceram na década…

Por Élida Santos em 08/12/2014

Roberta Close tem medo de preconceito brasileiro e por isso não quer mais voltar ao seu país Natal. Para os que nasceram na década de 80 em diante pode ser que o nome Roberta Close não seja tão familiar. Mas, quem era adolescente ou adulto nesse período certamente vai se lembrar dela, que foi considerada a mulher mais linda da década de 80.

Roberta Close tem medo de preconceito brasileiro (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: As Famosas Que São Transexuais

Roberta Close tem medo de preconceito brasileiro

Roberta Close tem medo de preconceito brasileiro e está reconstruindo a sua vida ao lado de seu marido, Roland Granacher, na cidade de Zurique, na Suíça. O maior medo de Roberta é sofrer preconceito por ser transexual. A fonte de informação foi a sobrinha de Roberta, Carolina Gambine.

Roberta Close tem medo de preconceito brasileiro e não quer mais voltar ao Brasil (Foto: Divulgação)

Roberta não quer mais estar na mídia

“Ela não quer ser alvo de preconceitos. Está muito feliz do jeito que está, casada e com a vida longe dos holofotes. Não tem interesse em aparecer. Todas as vezes que ela vem ao Brasil, ela se sente triste. Fazem questão de falar do fato de ela ter sido homem, e pouco da trajetória dela como mulher, da luta dela com o próprio corpo. Existe uma coisa muito machista e conservadora no Brasil. Isso trouxe uma mágoa muito grande apara a minha tia”, disse Carolina Gambine durante entrevista ao jornal “Extra”.

Saiba mais informações sobre: Transexuais Mais Lembrados Do Mundo: Quem São

 

Roberta foi criticada por mudança no rosto (Foto: Divulgação)

Plásticas para mudar a forma do rosto

Roberta Close teria ficado brava porque na sua última passagem pelo Brasil, que aconteceu no ano passado, em 2013, a ex-modelo teve uma foto publicada no Instagram de Walério Araújo, e essa imagem deu o que falar. Chegaram a cogitar que ela tinha modificado muito o seu rosto a ponto de ter feito muitas plásticas para isso.

Veja como Roberta mudou (Foto: Divulgação)

Mal-estar com sobrinha

Roberta ficou tão chateada a ponto de se estressas com a sobrinha dela, achando que a moça era quem tivesse divulgado a imagem dela para am mídia. “Ela ficou muito chateada, primeiro comigo, achando que eu tinha divulgado a imagem para a imprensa. Depois, com os comentários atacando ela e enfatizando suas transformações no rosto. Ela não tem menor problema em assumir que aplicou botox. Continua uma mulher lindíssima, como exatamente há 20 anos”, explicou a jovem.

Brasil só para ver os familiares

A magoa com o Brasil é tão grande que Roberta disse que só volta para o solo verde e amartelo se for para ver os seus familiares. Kelly, amiga de Roberta, enfatizou ainda que a artista só retorna ao Brasil para visitar a família, pois é muito apegada aos seus entes queridos. “Roberta me disse que a única coisa que a prende aqui é a família, se não, ela não voltaria nunca mais”, contou a amiga da ex-modelo.

Top