Robert Pattinson pode ser novo Indiana Jones

Depois de Bradley Cooper, chegou a vez de Robert Pattinson, astro de “A Saga Crepúsculo”, ter sua chance de fazer o Indiana Jones em…

Por Élida Santos em 03/06/2014

Depois de Bradley Cooper, chegou a vez de Robert Pattinson, astro de “A Saga Crepúsculo”, ter sua chance de fazer o Indiana Jones em uma nova série de filmes. Segundo informações divulgadas pelo site “The Sun”, Pattinson seria o favorito da Disney para substituir Harrison Ford nas telas e fazer o Indiana Jone. Será que os fás de Crepúsculo vão aceitar fácil que Robert Pattinson pode ser novo Indiana Jones? Não sabemos, mas o ator está radiante com a possibilidade.

Robert Pattinson pode ser novo Indiana Jones (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Traições de famosos que deram o que falar

Robert Pattinson pode ser novo Indiana Jones

Kellan Lutz (“Hércules”), Chris Pine (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Chris Hemsworth (“Thor”) e Channing Tatum (“Anjos da Lei”) são os demais nomes cotados para o papel do famoso arqueólogo de Indianas Jones. Dois filmes da franquia poderão ser realizados em breve, com filmagens que deverão começar em 2016.

Robert Pattinson teria o perfil para ser o novo Indiana Jones

“A Disney está procurando por opções de longo prazo para a franquia ‘Indiana Jones’. Eles acham que a série tem um potencial enorme em vários níveis, começando com filmes que levem a outros spin-offs, como jogos que podem gerar mais dinheiro do que os filmes”, explicou uma fonte ao “Daily Star”. Traduzindo: quanto mais jovem, melhor, pois a pessoa poderá ficar muitos anos no papel de Indiana Jones.

Saiba mais informações sobre: Famosos que não cuidam da higiene pessoal

Disney tem direitos sob Indiana Jones

Desde o final do ano passado, a Disney detém os direitos de marketing e distribuição dos filmes que vierem a ser produzidos pela franquia “Indiana Jones”, após entrar em acordo com a Paramount Pictures.

Robert Pattinson pode ganhar papel de destaque como novo Indiana Jones (Foto: Divulgação)

Sobre Indiana Jones

Harrison Ford estrelou os quatro longas da série Indiana Jovens: “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981), “Indiana Jones e o Templo da Perdição” (1984), “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989) e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008). O ator disse que faria mais uma vez o filme, mas parece que a Disney quer um novo rosto para o papel.

Top