Robert Pattinson e Taylor Lautner teriam discutido em programa de TV

Os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner teriam brigado durante a gravação de uma entrevista para o The Ellen DeGeneres Show. De acordo com…

Os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner teriam brigado durante a gravação de uma entrevista para o The Ellen DeGeneres Show. De acordo com o site OK, Robert Pattinson teria ficado enciumado ao perceber a proximidade de Lautner e sua namorada, Kristen Stewart.

Segundo a fonte ouvida pelo site, Pattinson disfarçou o nervosismo até as câmeras serem desligadas, e assim que a gravação do programa acabou, ele chegou em Taylor e disse que não tinha gostado das atitudes tomadas pelo colega.

“Ele disse para Lautner se afastar de Kristen e para encontrar sua própria namorada”, contou a fonte que estava presente no momento da discussão.

O anônimo ainda disse que Robert sempre se sentiu ameaçado por Taylor Lautner, e após ver o colega e a namorada cheios de carinhos e se agradando durante o programa, Pattinson ficou furioso e explodiu.

“Apesar de ser favorito dos fãs claro, Robert sempre se sentiu ameaçado por Taylor. E após ver ele e Kristen agradarem um ao outro no programa, ele ficou furioso. Chegou a dizer que ela estava gostando de provocar ciúme nele com as atitudes”, acrescentou a fonte do site.

Após os rumores de briga, a assessoria do The Ellen De Generes Show veio a público desmentir as informações e dizer que tudo correu bem e que não houve nenhuma briga durante a gravação do programa.

Top