Roaming Internacional Vivo

Quem é cliente Vivo tem a disposição uma série de serviços que proporcionam mais praticidade ao seu dia a dia. A empresa, que é…

Quem é cliente Vivo tem a disposição uma série de serviços que proporcionam mais praticidade ao seu dia a dia. A empresa, que é a maior em número de clientes do Brasil, oferece planos e produtos que vão ao encontro da necessidade de cada consumidor.

Atualmente, ela está em todos os estados do país, tendo cobertura nacional, inclusive no nordeste, onde encerrou sua implantação de rede em 2008. De acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a companhia opera em 3.703 cidades, o que corresponde a 95% do território brasileiro.

Informações sobre o Roaming Internacional Vivo

A ativação do Roaming Internacional Vivo deve ser feita antes da primeira viagem. (Foto: Divulgação).

A Vivo também oferece pacotes para os seus clientes que viajam para o exterior. Para contratar o seu serviço de Roaming Internacional, basta ligar para *8486 do seu aparelho ou para 1058 de qualquer telefone. A ativação deve ser feita antes da primeira viagem. Nas demais, você só precisa acompanhar a compatibilidade do seu aparelho no site da operadora.

Com o serviço ativado em sua linha, além de realizar e receber chamadas, você pode acessar a internet, enviar e-mails e fotos em mais de 130 destinos do mundo. A Vivo ainda conta com cobertura 3G em 80 países, permitindo assim que você fique conectado durante suas viagens.

Para ativar o serviço, basta ligar para os números *8486 do seu celular ou 1058 de qualquer telefone. (Foto: Divulgação).

No caso do envio de foto torpedo, a empresa cobra uma taxa de acordo com o tamanho do arquivo multimídia. A cobrança do tráfego de dados é feita por intervalos de 10KB, o que significa que se você usar apenas 7KB, serão cobrados 10KB. A exceção fica por conta dos planos Vivo Internet 3G, onde a cobrança é de 100KB em 100KB.

Leia Também:  Endereço da loja Fenomenal

Já o serviço de envio de SMS está disponível em mais de 210 destinos. Para enviar os torpedos, basta marcar o número do seu destinatário como se você estivesse no Brasil, o que garante mais agilidade a operação. Lembrando que a empresa não cobra pelos SMS recebidos no exterior.

Conheça também:

Roaming Internacional TIM.

Roaming Internacional OI.

Vivo Direto Internacional

O Vivo Direto é outra opção para quem deseja utilizar o seu celular fora do país. (Foto: Divulgação).

Outra opção para quem deseja usar o celular fora do país é o pacote Vivo Direto, que contrata a funcionalidade do Vivo Direto Internacional. O serviço custa R$29,90, por 30 dias, não sendo possível a sua contratação por período menor. Para ativá-lo você deve ir até uma loja Vivo ou ligar para *8486 do seu aparelho celular.

Ao contratar o Vivo Direto Internacional, você pode se comunicar de forma ilimitada com os usuários do Movitalk, serviço equivalente ao Vivo Direto nos países da América Latina. A novidade também permite comunicação ilimitada em Roaming Internacional na Argentina e no Uruguai.

Lembrando que a contratação deste pacote deve ser feita enquanto o cliente estiver no Brasil. Para mais informações, acesse o site www.vivo.com.br/vivodireto.

Top