Rivaldo afirma que pode ter feito seu último jogo pelo São Paulo

O pentacampeão do mundo Rivaldo pode ter se despedido do São Paulo de uma maneira indesejada. Depois da expulsão no clássico contra o Palmeiras,…

Por Redacao em 28/11/2011

Rivaldo em ação naquela que pode ter sido sua despedida do Tricolor Paulista. Crédito: Idário Café/VIPCOMM

O pentacampeão do mundo Rivaldo pode ter se despedido do São Paulo de uma maneira indesejada. Depois da expulsão no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, que o tira também da partida diante do Santos, pela última rodada do Brasileirão, o craque afirmou em seu twitter que pode ter encerrado o ciclo com a camisa do Tricolor Paulista.

“Boa tarde a todos. Estou chateado por ter sido expulso no jogo contra o Palmeiras, com certeza não foi minha intenção. Somente toquei nas costas dele, como chamando atenção, mas minha tristeza é maior, pois talvez tenha sido meu último jogo com a camisa do São Paulo”, postou o meia no microblog.

Rivaldo se justificou pelo lance com o palmeirense Gerley, que determinou sua expulsão do clássico. Depois de sinalizar sobre a possibilidade de não mais defender o São Paulo, Rivaldo aproveitou o espaço para se desculpar com os torcedores são-paulinos e afirmou que não pretende se aposentar dos gramados. “Quero pedir desculpas a todos os torcedores por isso. Mas não vou deixar essa ser minha última imagem como jogador, vou continuar lutando. Ainda tenho futebol para mostrar. E todos verão independente do clube que estarei. Obrigado a todos pelas críticas e pelo apoio. Isso só me fortalece”, finalizou o camisa 10.

Sem Rivaldo, o São Paulo busca uma vitória sobre o Santos para tentar se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem. Para isso, é preciso vencer o Peixe e torcer para que Figueirense, Internacional e Coritiba não vençam os seus compromissos pela 38ª rodada.

Top