Risqué 7 Vermelhos Capitais

A coleção sete vermelhos capitais foi lançada pela Risqué na temporada de outono-inverno no ano passado, uma campanha que vez sucesso entre as mulheres…

A coleção sete vermelhos capitais foi lançada pela Risqué na temporada de outono-inverno no ano passado, uma campanha que vez sucesso entre as mulheres modernas. Os esmaltes que integram a linha ainda podem ser encontrados a venda nas lojas e prometem contagiar o visual das mãos femininas nos meses de frio.

Para desenvolver as varias tonalidades de vermelho que integra a coleção, a Risque procurou identificar o efeito de cada pecado capital e transforma-lo em cor. Os desenvolvedores da linha foram muito criativos no trabalho, ao passo que conseguiram captar perfeitamente a essência da imperfeição humana e a sensualidade que está relacionada a isso.

As mulheres que experimentam a linha 7 vermelhos capitais Risqué descobrem um estilo moderno e cheio de glamour. Nenhuma outra marca de esmaltes foi capaz de lançar uma linha tão ousada e sensual, por isso a repercussão resultou no sucesso de vendas em todo o país.

As cores Risqué 7 vermelhos capitais são: Doce Orgulho (nuance de cereja madura), Inveja Boa (vinho avermelhado), Possessão Rosa (vermelho rosado), Preguicinha (vermelho-morango), Pura Luxúria (amora), Santa Gula (vermelho aberto) e Toque de Ira (vermelho mandarim). Cada tom que constitui a edição especial faz referência a um pecado, investindo em efeitos de cores capazes de tirar o fôlego.

Clássicos e ousados, os esmaltes vermelhos Risqué podem ser usados em todas as ocasiões, ajudando assim na composição do look da mulher sofisticada. Para desenvolver cada cor dessa linha, a Risque se preocupou em conhecer as tendências do mercado internacional da moda e com as tendências que se destacam nas passarelas em 2009.

Além de apostar em cores modernas e luxuosas, a Risqué também presa pela qualidade dos seus produtos. Os esmaltes dessa marca oferecem uma perfeita cobertura para as unhas, durabilidade, secagem rápida e brilho intenso. Os efeitos nas unhas também são diferenciados, variando entre fosco e metálico.

A coleção Risqué 7 Vermelhos Capitais foi uma edição especial muito bem sucedida, mas agora a empresa está apostando numa nova linha para a temporada de outono-inverno 2010, ela se chama “Jóias Místicas”. Os esmaltes dessa coleção se inspiram nos mistérios que existem na alma de cada mulher.






Top