Rímel colorido dicas e fotos

O rímel colorido se destaca como uma das principais tendências de maquiagem 2016. Ele pode ser usado pelas mulheres que desejam deixar o look…

O rímel colorido se destaca como uma das principais tendências de maquiagem 2016. Ele pode ser usado pelas mulheres que desejam deixar o look mais alegre, divertido e um tanto quanto fashionista.

As mulheres estão se rendendo aos encantos do rímel colorido. (Foto: Reprodução/ Truecolors)

As mulheres estão se rendendo aos encantos do rímel colorido. (Foto: Reprodução/ Truecolors)

Com lugar garantido na rotina de beleza feminina, o rímel serve para levantar os cílios e realçar o olhar. Ele costuma ser encontrado nas versões incolor, preto e marrom. No entanto, nos últimos meses, as versões coloridas do produto estão conquistando a preferência das mulheres.

A maquiagem com rímel colorido pode ser usada de dia ou de noite. Ela deixa o visual super moderno e divertido, além do que rompe com a mesmice do acabamento neutro.

Dicas de rímel colorido

O rímel colorido chegou com tudo nas passarelas, marcando presença nos desfiles de grandes grifes. Agora, aos poucos ele vem sendo adotado pelas mulheres no dia-a-dia. Ao usar o produto, no entanto, é preciso tomar cuidado para não cometer exageros e acabar deixando o look poluído.

Veja a seguir algumas dicas de como usar rímel colorido:

• A máscara colorida para cílios deve ser usada em situações informais. As cores azul, lilás e verdes são as mais fáceis de combinar na maquiagem.

A máscara colorida deixa os óleos em destaque. (Foto: Reprodução/ Missjessiesblog)

A máscara colorida deixa os óleos em destaque. (Foto: Reprodução/ Missjessiesblog)

• Nos meses de inverno, a mulher pode apostar em um rímel colorido escuro, como é o caso do azul-marinho, berinjela ou verde musgo. O resultado fica incrível!

• O rímel colorido costuma ser o centro das atenções da maquiagem, por isso ele deve ser incluído em uma composição mais neutra. A máscara de cor viva pede um batom nude, blush levinho e praticamente nada de sombra.

Leia Também:  Dicas para usar rímel colorido

• Antes de comprar um rímel colorido, procure testá-lo nos cílios e veja se gosta do resultado. O importante não é apenas estar na moda, mas sim se sentir confortável com o look.

• Maquiar os olhos com rímel e delineador colorido é uma boa estratégia para quem tem olhos miúdos. As cores vivas se encarregam de abrir o olhar.

Tem até rímel vermelho. (Foto: Reprodução/ Newyorkdress)

Tem até rímel vermelho. (Foto: Reprodução/ Newyorkdress)

• Não existe essa história de rímel colorido para morena ou loira. Todo mundo pode tudo. O ideal é ir testando até encontrar o produto perfeito.

Fotos de rímel colorido

Confira as fotos de rímel colorido e inspire-se para elaborar makes alegres e divertidos:

Rímel colorido dicas e fotos 5

Rímel colorido dicas e fotos estilopati

Rímel colorido dicas e fotos 10

Rímel colorido dicas e fotos 9

Rímel colorido dicas e fotos 8

Rímel colorido dicas e fotos 6

O rímel colorido é um cosmético que divide opiniões. Algumas mulheres amam esse acabamento com cores vivas, já outras acham a tendência muito exagerada. E você? O que acha dessa novidade? Deixe um comentário.

 

Top