Rihanna vai parar no hospital e tem show cancelado

A cantora Rihanna passou mal nesta segunda-feira (31) e teve que procurar atendimento médico. Rihanna chegou a cancelar o show que faria ontem em…

Por Editorial MDT em 01/11/2011

A cantora Rihanna passou mal nesta segunda-feira (31) e teve que procurar atendimento médico. Rihanna chegou a cancelar o show que faria ontem em Malmö, na Suécia.

Após ser atendida, a cantora postou uma foto em seu Twitter onde seu braço aparece recebendo uma medicação. Na legenda da foto, Rihanna pede desculpas ao público que aguardava ansiosamente o show.

Peço desculpas à todos que estavam indo para meu show em Malmo Switzerlan”, disse a cantora.

Rihanna ainda disse que estava muito animada para o show e que estaria se divertindo muito mais ao lado dos fãs do que descansando no hospital por uma gripe forte. A cantora ainda disse que ficou muito desapontada com o cancelamento da apresentação.

Eu estava muito animada para performar para vocês. Seria um momento incrível… bem melhor que ficar doente com essa gripe, urgh! Estou realmente desapontada, não deveria estar aqui.”

O site oficial da cantora já anunciou que o show será remarcado para os próximos dias e que os fãs que já estão com os ingressos comprados podem ficar tranquilos que eles continuarão valendo para a próxima apresentação. Mas, quem preferir, pode pedir o reembolso.

Rihanna já havia passado por problemas de saúde antes de se apresentar no Rock in Rio, no Brasil. A cantora se atrasou quase duas horas porque teve que passar por um otorrinolaringologista por um problema na garganta.

Top