Rihanna será vilã no novo filme de Velozes e Furiosos

Ao que tudo indica, a cantora caribenha Rihanna, que faz grande sucesso em todo o mundo com seus super hits, deseja apostar em uma…

Rihanna será vilã em novo Velozes e Furiosos.

Ao que tudo indica, a cantora caribenha Rihanna, que faz grande sucesso em todo o mundo com seus super hits, deseja apostar em uma nova área e dará novos passos na carreira de atriz. De acordo com o tablóide britânico “The Sun”, em breve, Rihanna começará a filmar algumas cenas como uma super vilã para a nova sequência de “Velozes e Furiosos (Fast and Furious)”.

A publicação afirma que a cantora foi convidada para participar do longa depois que os roteiristas de “Velozes e Furiosos 6” assistiram o filme ” Battleship – Batalha dos Mares “, onde a atriz faz sua primeira participação no cinema como uma agente do FBI.

Rihanna impressionou em sua estreia como atriz, em “Battleship – Batalha dos Mares” Os roteiristas acham que Rihanna será perfeita para o papel. Sua personagem tem bastante pegada e não faz prisioneiros, assim como ela na vida real. É um grande passo para a carreira dela e pode levá-la a papéis maiores em filmes de ação”, disse uma fonte do “The Sun”.

De acordo com a fonte misteriosa, a trama do filme se passará na Inglaterra e Rihanna dirigirá belos carros em lugares exóticos ao lado de astros da franquia como Vin Diesel e Dwayne Johnson. A estreia do filme está prevista para 24 de maio de 2013 e a cantora já deve iniciar as gravações dentro de poucos dias.

Leia também: Filme Battleship: Batalha dos Mares

Cantora em Battleship – Batalha dos Mares.

Battleship – Batalha dos Mares

O longa Battleship, primeiro trabalho de Rihanna como atriz, é uma grande aventura que se inicia no mar. A história se passa enquanto o Planeta Terra luta para sobreviver a uma grande força desconhecida que ameaça todo tipo de vida. O filme foi baseado no clássico game da Batalha Naval da Hasbro. Entre os astros do longa está Taylor Kitsch como Hopper, um oficial naval; Brooklyn Decker como Sam, uma jovem fisioterapeuta noiva de Hopper; Alexander Skarsgård, que interpreta o comandante Stone, irmão mais velho de Hopper; Liam Neeson como o Almirante Shane (pai de Sam) e finalmente Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas. O filme chega aos cinemas brasileiros em 11 de maio.

Cena de Rihanna em ação no longa Battleship – Batalha dos Mares.

Veja o trailer:

Leia Também:  Annie Awards: Conheça os indicados ao Oscar da Animação

Veja também:As mudanças de visual de Rihanna: fotos 

Top