Rihanna quer fazer um clipe no Brasil

A caribenha está no Brasil apresentando sua turnê “Loud”, e já quer aproveitar a estadia no País para gravar um clipe. Ao que tudo indica…

A caribenha está no Brasil apresentando sua turnê “Loud”, e já quer aproveitar a estadia no País para gravar um clipe. Ao que tudo indica o clipe deve ser gravado no Rio de Janeiro, no intervalo entre os shows de Rihanna.  Das músicas de seu último álbum, “Loud” lançado em 2010, apenas cinco canções ainda não possuem clipe: “Fading”, “Complicated”, “Raining Men”, “Love the Way You Lie (Part II)” e “Skin”.

Segundo informações a equipe da cantora já teria contatado uma produtora de vídeo, para verificar a possibilidade da gravação. “Estamos vendo se será possível, porque ela terá muito pouco tempo no país”, disse a produtora Film Planet após a história ganhar força.

Recentemente o blog Pop Dust informou de que Rihanna teria demitido seu empresário, Jay-Z. A cantora teria descoberto irregularidades financeiras em sua carreira, além de ter perdido o posto de estrela principal da gravadora RocNation, de Jay-Z, com a entrada de Beyoncé no time.

A cantora que começou tímida em 2005, atingiu a fama logo em seu primeiro álbum, “Music of the Sun”. Em 2007, o hit “Umbrella” , do disco “Good Girl Gone Bad” explode e a cantora se consagra como um fenômeno da música com mais de 30 milhões de álbuns vendidos e mais de 100 milhões de singles, além de levar diversos deles ao Billboard Hot 100.

Top