Rihanna na gravação do seu novo clipe

Rihanna foi fotografada durante a gravação do seu novo videoclipe,“We Found Love”, na segunda-feira (26),  na Irlanda, A cantora flagrada em poses sexy de…

Rihanna foi fotografada durante a gravação do seu novo videoclipe,“We Found Love”, na segunda-feira (26),  na Irlanda,

A cantora flagrada em poses sexy de calça jeans e biquíni feito de bandana, foi pega de surpresa pelo fazendeiro dono do local onde  gravava o novo clipe. O homem de 61 anos, ainda pediu para que ela e sua equipe se retirassem do campo, além de aplicar uma lição de moral na estrela.

Segundo a agência, AFP, o fazendeiro estava voltando para casa quando parou seu trator  no campo de trigo onde a cantora gravava e pediu que ela se cobrisse por considerar sua conduta inadequada, na situação Rihanna estava usando apenas um biquíni vermelho.

Em entrevista a BBC, o fazendeiro Alam Graham que também é vereador disse : “Pedi que parassem e eles atenderam. Tive uma conversa com Rihanna e espero que tenha entendido minha posição. Apertamos as mãos e nos despedimos em bons termos

Graham assumiu que a poses e a pouca roupa da cantora vão contra suas crenças e sua religião, e que quando aceitou emprestar o local para a gravação do clipe, não sabia que era Rihanna.

“Do meu ponto de vista, a terra é minha, eu tenho as minhas crenças e senti que aquilo não era apropriado”, contou ainda. “Não desejo mal nenhum a Rihanna, nem aos seus amigos, mas talvez eles pudessem descobrir um Deus maior“.

Rihanna e sua equipe se retiraram do local, e procuraram uma nova locação. O clipe deve estrear no dia 21 de setembro, próximo ao sexto álbum da cantora.

Top