Rihanna gastou uma fortuna em sex shop

Segundo informações do tabloide britânico “The Sun”, Rihanna gastou mais de mil libras em artigos de um sex shop francês. A cantora que está oficialmente sozinha,…

Por Editorial MDT em 24/10/2011

Segundo informações do tabloide britânico “The Sun”, Rihanna gastou mais de mil libras em artigos de um sex shop francês. A cantora que está oficialmente sozinha, gastou o equivalente a R$ 2.500 em cinco minutos, no sex shop “Lovestore” ,em Paris.

Uma fonte do jornal, afirmou que ela sabia exatamente o que queria comprar e que, em momento algum aceitou a ajuda dos empregados da loja.Rihanna ainda teria saído com pressa da loja. “Ela não hesitou. Estava sorrindo de orelha a orelha e parecia estar com pressa para voltar ao seu hotel”, disse outra fonte ao jornal. A publicação ainda conta que Rihanna comprou vários modelos de lingerie, diversos artigos sexuais, algemas de couro, velas perfumadas e óleos de banho e massagem.

Diversos sites, apontam o modelo Dudley O`Shaughnessy como novo namorado da cantora caribenha. Além de ser muito parecido com Chris Brown, o modelo protagonizou cenas quentes ao lado da cantora no clipe  “We Found Love”, primeiro single do disco Talk That Talk”, que será lançado no dia 21 de novembro.

O vídeo polêmico traz drogas, brigas, festas, beijo na boca e uma cena em que Rihanna corre nua pela fazenda na Irlanda do Norte, fato que gerou um mal estar com o dono da propriedade onde filmavam.

Top