Rhodolfo dispara: “Vim para ser campeão no São Paulo”

O zagueiro Rhodolfo é um dos poucos jogadores do São Paulo que saíram ilesos diante da torcida após a fraca temporada da equipe do…

Em 2011, zagueirão disputou 52 jogos pelo Tricolor e dois com a camisa da Seleção Brasileira. (Foto/Crédito: Idário Café/VIPCOMM)

O zagueiro Rhodolfo é um dos poucos jogadores do São Paulo que saíram ilesos diante da torcida após a fraca temporada da equipe do Morumbi, que terminou o ano colecionando insucessos e sem nenhum título.

Contratado junto ao Atlético Paranaense para ser o xerife da zaga Tricolor, o camisa 4 não decepcionou e assumiu a condição de titular da equipe. Durante o ano, Rhodolfo disputou 52 partidas, todas como titular. As boas exibições o levaram, inclusive, para a Seleção Brasileira, quando foi convocado pelo técnico Mano Menezes para os jogos contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas.

Mesmo com o bom desempenho e com o fato de ir à seleção, Rhodolfo afirma que a temporada foi marcada por altos e baixos e que espera mais de 2012, principalmente a conquista de um título. “Fiquei feliz em algumas partes, outras não. Feliz por ter jogado o ano inteiro, ter sido convocado, ser indicado aos melhores do Brasileiro. Mas triste por não ter conquistado nenhum título. A torcida não merece isso. Vim para cá para ser campeão e tenho certeza de que ano que vem seremos”, declarou Rhodolfo ao site oficial do São Paulo.

Motivado no São Paulo, o defensor acredita que todos os atletas do elenco são-paulino devem focar na conquista de um título no ano que vem. “Todo jogador tem de pensar o que fez de certo e errado para focar nos títulos no próximo ano. O clube vive disso e cada jogador tem de se cobrar e vir com o pensamento de vencer em 2012. A diretoria vai atrás de alguns jogadores e os que já estão aqui têm de ter a consciência de que não podemos ficar mais um ano sem título”, finalizou o zagueiro.

Continuar Lendo  Destaque do Coritiba no ano, Bill está de volta ao Corinthians

Top