RH Vale, Cadastro de Currículo, Vagas de Emprego

A Empresa RH Vale, Cadastro de Currículo, Vagas de Emprego é de grande credibilidade, indicada para quem quer dar uma alavancada na sua carreira profissional. Nós recomendamos que vocês enviem o seu currículo para lá, é uma boa chance de crescer profissionalmente conseguindo um emprego em que atenda as suas expectativas e em uma das empresas de maior renome mundial.

Envie seu currículo para a Vale e faça uma excelente carreira profissional (Foto: Divulgação)

RH Vale, Cadastro de Currículo, Vagas de Emprego

A Vale é uma empresa de grande renome no Brasil e no mundo. É uma das maiores mineradoras do mundo, está na terceira posição mundial, com ações em diversas bolsas do mundo como em Paris, Madrid, Hong Kong, Nova York integrada com Dow Jhones e na Bolsa de São Paulo. A Vale foi criada para extrair as minas de ferro na região de Itabira, em Minas Gerais. Hoje é uma grande empresa privada com seu capital aberto e com sede no Rio de Janeiro. A empresa opera em 13 estados brasileiros e presente nos cinco continentes.

Com todo essa grandeza e repercussão mundial, a Vale se tornou uma das empresas mais cobiçadas para os trabalhadores que almejam coisas grandes em suas vidas e que gostam dessa área de mineração.

Na Vale você encontra inúmeras oportunidades (Foto: Divulgação)

Dicas para ser contratado

A Vale oferece inúmeras oportunidades de emprego para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis no site da empresa destacado nos links dentro do artigo. Você só precisa enviar seu currículo efetuando seu cadastro para poder concorrer a uma das vagas. Confira dicas para ser contratado:

  • É importante lembrar que é preciso preencher os requisitos para as vagas disponíveis em questão.
  • Ser dedicado;
  • Mostrar interesse pela empresa estudando e se informando sobre a mesma;
  • Ter boa postura;
  • Saber se relacionar com colegas de trabalho;
  • Ser criativo e mostrar desempenho.

A Vale tem inúmeros programas de emprego (Foto: Divulgação)

Programas da Vale

A Vale conta com diversos programas e cada programa conta com um banco de dados independente. São eles:

  • Programa de Formação Profissional – O curso oferece ensinos de técnicas para quem deseja trabalhar na área operacional da Vale. É necessário ser maior de 18 e ter curso técnico já completo. Acesse o link: Inscrição Programa de Formação de Profissional
  • Programa de Estágio – No programa o aluno terá acesso a trabalhos práticos nas áreas da empresa Vale. Os interessados deverão com formação prevista até o final do ano da inscrição e não deverão ter cumprido a carga horária necessária do curso. Acesse o link e saiba mais: Inscrição Programa de Estágio Vale
  • Programa Ciência sem Fronteiras – O programa conta com apoio do Governo Federal e de diversas empresas parceiras. O programa busca novos conhecimentos em ciência e tecnologia. O aluno deve acompanhar o calendário das bolsas de graduação. Acesse o link para maiores detalhes: Inscrição Programa de Ciência sem Fronteiras Vale
  • Recrutamento para Projetos de Capital – O programa serve para a empresa Vale ampliar suas atividades através de novas operações  e estratégias. Acesse o link e confira: Inscrição Recrutamento para Projetos de Capital
  • Programa de Especialização Profissional – O programa visa aperfeiçoamento para graduados para que tenham ensinos específicos sobre determinada área. Acesse o link para maiores informações: Inscrição Programa de Especialização Profissional.

A Vale do Rio Doce também oferece vagas de emprego (Foto: Divulgação)

Como trabalhar na mineradora Vale

Se você já tem alguma formação necessária para se trabalhar na empresa Vale, acesse o link http://zeus.e-hunter.com.br/valebr/view/frameset.asp, selecione as opções de sua preferência e busque uma vaga. Ao encontrar a vaga desejada, faça o cadastro do seu currículo. Constantemente a Vale faz novas seleções de empregos para diferentes áreas de atuação. Confira as oportunidades para trabalhar nessa grande empresa Vale.

19 Comments - Add Comment

Reply