Reynaldo Gianecchini aparece com a cabeça raspada

Reynaldo Gianecchini aparece com a cabeça raspada

Reynaldo Gianecchini foi flagrado passeando, nesta quinta feira (15), de cabeça raspada na badalada rua Oscar Freire , em São Paulo. Em tratamento por…

Por Editorial MDT em 16/09/2011

Reynaldo Gianecchini foi flagrado passeando, nesta quinta feira (15), de cabeça raspada na badalada rua Oscar Freire , em São Paulo. Em tratamento por um câncer linfático, o ator que estava acompanhado da ex-mulher, a apresentadora Maria Gabriela, já está totalmente careca.

Segundo informações, Gianecchini preferiu raspar a cabeça a ver os fios caindo em razão da quimioterapia.

Após um almoço no restaurante Quattrino, eles caminharam pela Oscar Freire de braços dados.  O ator pareceu bem disposto e sorridente, mesmo depois de duas sessões de quimioterapia, Reynaldo não se deixa vencer pela doença e tenta retomar sua rotina após a descoberta do câncer.

Segundo amigos do ator ele está muito bem e até faz piada sobre o assunto. “Ele passou bem pelas primeiras sessões de quimioterapia e está pronto para a terceira. Bem humorado, ele brinca que não está aguentando tanta agitação, se referindo à quantidade de e-mails que tem recebido de amigos querendo saber do progresso de seu tratamento

Esta é a primeira aparição pública de Reynaldo após sua alta do hospital Sírio-Libanês, no final de agosto, onde passou quase um mês internado.

Top