Revisteiros Modelos, Preços, Onde Comprar

Os revisteiros contribuem com a decoração dos ambientes, incluindo sala de estar, banheiros e áreas de recepção. Disponível em diferentes modelos, o revisteiro assume…

Por Isabella Moretti em 10/08/2010

Os revisteiros contribuem com a decoração dos ambientes, incluindo sala de estar, banheiros e áreas de recepção. Disponível em diferentes modelos, o revisteiro assume caráter estético e funcional: ao mesmo tempo em que assume função de elemento decorativo, também serve para organizar as revistas.

A leitura é uma atividade de relaxamento, passatempo e distração. Por isso, muitas pessoas gostam de colocar revistas em determinados cômodos da casa e garantir uma opção de entretenimento receptiva. No entanto, nem sempre a organização está presente nos espaços da casa e há revistas empilhadas por todos os cantos. Para mudar essa realidade, vale à pena conhecer a variedade de modelos de revisteiros.

A escolha do revisteiro não pode ser feita de forma imparcial, precisa levar em consideração outros fatores para conseguir proporcionar harmonia nos ambientes residenciais. O fato é que os modelos de revisteiros estão se tornando cada vez mais modernos, com seus formatos irreverentes e criativos.

A decoração com revisteiros deve levar em consideração os demais elementos da casa, como é o caso do padrão arquitetônico e dos móveis. Um design simples e funcional costuma ser bem vindo na sala de estar, por isso aposte num revisteiro sem muita extravagância. Lembre-se de que o porta-revista também possui a finalidade de organizar a sua leitura.  

Os revisteiros podem adotar diferentes estilos, como o sofisticado, divertido, sinuoso e descolado. Nas salas de recepção dos consultórios ou até mesmo no hall de entrada dos prédios, é válido apostar num modelo de revisteiro compacto, que tenha divisórias para organizar os gêneros de revistas. Os elementos que seguem o estilo clean estão sendo bem vendidos nas lojas, afinal, eles rompem com o excesso de ornamentos e valorizam as cores neutras.

Para ambientes com decoração rústica, procure acrescentar um revisteiro de madeira ou bambu, que ressalta os elementos de aconchego da casa. Existem peças altamente criativas que constituem as opções de revisteiros para a sala de estar, itens que trabalham com diferentes formas, cores e materiais.

Caso não saiba onde comprar revisteiro, acesse o site das Lojas Americanas e encontre ótimas opções. Os consumidores podem aproveitar as ótimas condições de pagamento do comércio eletrônico e inovar a decoração da casa com esse item. Quanto aos preços de revisteiros, eles variam de R$ 32,90 a R$ 79,90.

Top