Revista é acusada de sugerir turismo sexual na Copa do Mundo

A Copa do Mundo está cada vez mais próxima e isso faz com que o invento esportivo fique cada vez mais atraente para a mídia internacional. Porém, uma das matérias promovendo a Copa acabou ferando polêmica. Uma revista é acusada de sugerir turismo sexual na Copa do Mundo do Brasil.

Leia mais iformações sobre: Ministério Notifica Sites Por Relacionar O Brasil A Turismo Sexual

Revista é acusada de sugerir turismo sexual na Copa do Mundo

A revista “Fabulous”, que é veiculada juntamente com o jornal britânico “The Sun”, foi a que chamou a atenção das pessoas de modo negativo por ter em sua capa a imagem de um bumbum usando bíquini com a bandeira do Brasil.

Confira também: Executivos de Hollywood são associados a crimes de abuso sexual

Imagem mostra modelos com o bíquini do Brasil

Na imagem de capa da revista a modelo Ro Fraga, ganhadora do concurso Gata da Copa, criado pela mesma empresa que faz o Miss Bumbum, aparece com um bíquine com a bandeira do Brasil. Não demorou muito para que internautas acusassem a revista a mostrar que no Brasil os turistas vão encontrar mulheres fáceis, compráveis e que isso incentiva o turismo sexual.

Veja também: Brasil Tem Poucas Salas Para Escutar Crianças Vítimas De Violência

Turismo sexual na Copa do Mundo

A revista é acusada de sugerir turismo sexual na Copa do Mundo por causa da foto usada na capa. Algumas organizações brasileiras estão preocupadas com relação a esse tipo de ação, que pode mesmo prover o turismo sexual, sou seja, a atração de turistas pelo país para conseguir sexo pago.

Reply