Revenda de Roupas em Consignação

PUBLICIDADE

Revenda de Roupas em Consignação é perfeita para quem gosta de trabalhar com moda e, o melhor, é que não é preciso sair de casa. Outra vantagem é que também não é requer investir do próprio bolso, já que o vendedor recebe as roupas e as vende, com consignação. Entenda mais como conseguir fazer parte deste tipo negócio. Vender roupas por consignação pode ser um bom investimento, pois muitas pessoas preferem fazer suas compras no conforto do seu lar. Ofereça preços mais acessíveis e opções de parcelamento, o consumidor gasta mais e quem sai lucrando é você.

Revenda de Roupas em Consignação. (Imagem: Divulgação)

Revenda de Roupas em Consignação

A revendedora por consignação precisa ter variedades, misturar moda íntima, moda feminina, masculina e infantil, assim estará garantindo maior variedade aos seus clientes. Se preferir trabalhe apenas com um tipo de mercadoria, esse critério é exclusivamente seu, mas tem que estar ciente que reduzirá suas possibilidades de venda se a pessoa estiver procurando exatamente aquilo que você não tem.

Há a possibilidade de revender por consignação através de catálogos para revenda, você escolhe a roupa e ela chega em sua casa através dos correios, e geralmente eles dão opção de devolução da mercadoria que não foi vendida. Outra opção são as empresas que trabalham com lotes fechados, não te dão opção de escolha de tamanho, cor ou modelo, te um determinado prazo de venda e troca da mercadoria.

PUBLICIDADE

O que vender por consignação?

Há muitas opções de produtos consignados para revender e obter ótimos lucros. (Imagem: Divulgação)

No mercado brasileiro podemos vender quase tudo por consignação desde artigos para vestuário, acessórios femininos, jóias e outros. Vender lingerie por consignação é uma grande preferência entre as vendedoras, todo mundo adora sutiãs, calcinhas e acessórios, sejam eles de diversas cores, modelos, tamanhos, tecidos, uma bonita lingerie desperta todos os tipos de fantasias.

As indústrias de lingerie estão em pleno crescimento, apostando alto em tecnologia já é possível encontrar sutiã mais moderno como o recheado de silicone, calcinha fio dental, calcinhas de seda, etc, todos os gostos serão atendidos desde as mais ousadas até as mais recatadas, sem falar na moda infantil que não deixa nada a desejar.

Por isso para quem quer vender roupa por consignação não é difícil, você pode receber tudo em sua casa, ou sair a procura da melhor escolha, mas ser uma vendedora de sucesso isso depende exclusivamente de você.

Revenda de Roupas em Consignação – Veja como!

A revenda de roupas em consignação pode ser uma ótima oportunidade para quem gosta de vendas e precisa de um dinheiro extra. (Imagem: Divulgação)

Algumas empresas e fabricantes de setores variados de roupas, que vão desde lingerie até meias, calças, vestidos, para públicos infantis e adultos, masculino e feminino, buscam revendedores autônomos para expandir as vendas.

A Revenda de Roupas em Consignação é muito simples. Geralmente, é feita por meio de catálogos, em que o revendedor escolhe as peças e as recebe por Correios. Há ainda empresas que trabalham com campanhas que enviam as roupas de um determinado lote e estipula um prazo para venda e troca da mercadoria.

A revenda de roupas direto da fábrica é a mais comum. As empresas reforçam que oferecem um lucro de até 30% de comissão pela venda de cada peça.

PUBLICIDADE

Como funciona a revenda de roupas

Antes de tomar uma decisão precipitada é preciso saber o que você quer vender e entender as regras do fornecedor. (Imagem: Divulgação)

Para as empresas vender roupa, em consignação, é uma vantagem, pois é um tipo de negócio que atinge o público direto e não há custos adicionais, já que o trabalho é feito por vendedores autônomos que não possuem ligação com a empresa.

Para ser um revendedor de roupas, procure uma empresa série e que já trabalha com essa modalidade há algum tempo. Entre os requisitos que p revendedor precisa preencher estão:

– Ter disponibilidade de comparecer à loja com uma certa periodicidade, como uma vez por mês.

– Possuir conta bancária, assim como talão de cheque há pelo menos 1 ano e sem restrições.

– As visitas ás lojas, normalmente, são agendadas, por isso, é preciso manter um compromisso para que compareça ao local e escolha as peças de trabalho.

– Geralmente, no caso de pessoa física, é solicitado um cheque e uma nota promissória no valor da mercadoria escolhida.

Lembrado que, as peças que não forem vendidas devem ser devolvidas na data do acerto e sem oferecer custo ao revendedor. No caso, a revendedora paga o que vender.

Algumas lojas estabelecem prazos para a revendedora permanecer com a mercadoria, como a cada 30 dias, um mês e meio. Já os pagamentos da Revenda de Roupas em Consignação são à vista, em cheque ou dinheiro. Algumas empresas aceitam a consignação, em cartões.

Comissões

Para quem levar o negócio a série os lucros podem ser ótimos! (Imagem: Divulgação)

A revenda de roupas, normalmente, é feita por meio de comissão. Ou seja, a revendedora pode optar por escolher o próprio preço e lucrar até 30% do valor da etiqueta. O valor da comissão também varia de acordo com a quantidade de peças comercializadas. Abaixo de 10 itens, por exemplo, a comissão pode ser menor.

A quantidade de peças liberadas para revender roupas também varia bastante. As retiradas podem ser feitas, a partir, normalmente, de 50 peças.

O volume costuma aumentar conforme a conforme os acertos forem sendo feitos.

Destaque-se no mercado!

É preciso fidelizar o seu cliente e levar a série o negócio de revenda de roupas em consignação. (Imagem: Divulgação)

Muitas pessoas encontraram neste setor de revenda de roupas uma oportunidade de renda extra e já conquistaram a clientela. Entre as vantagens em trabalhar com revenda de roupas é que é possível trabalhar com próprio preço, em cada peça, para venda.

O profissional que se diferencia oferece vantagens ao cliente. Entre elas, vai até a casa das pessoas, ofereça preços mais em conta do que o praticado pelo mercado e disponibilize diversas formas de pagamento são algumas opções para fidelizar os clientes e aumentar os lucros das vendas.

Escolha o segmento que prefere trabalhar e conheça mais sobre as vantagens da Revenda de Roupas em Consignação.

Leia também:

239 Comentários

  • gastaria de vender roupas, como eu faço para vender

  • Gostaria de trabalhar com Consignação

  • oi tenho um atelie de costura na qual faço roupas sb medida e para vender mas nao da tempo de fazer muita coisa pra vender porque sao muitas as encomendas sob medida gostaria de ter mas peças prontas para veder o movimento e grande mas nao da vasao ja vendo langeri conciguinado gostaria de vender roupas tambem

  • ja trabalho com venda mas gostaria de trabalhar com venda consginado .

  • Olá Rosangela,

    Basta seguir as dicas mencionadas no texto.

    Att,

  • tenho interesse em vender roupas pois ja vendo langeri e minhas clientes estão pedindo muito espero urgente o contato de vcs .

  • bm dia.tenho uma lojinha em casa e gostaria muito de trabalha com voces. obrigada

  • quero ser revendora, moro em campinas sp

  • Olá Grasiela,

    Para poder revender roupas em consignação, basta seguir as dicas que estão no texto.

    Att,

  • ola… gostaria de receber roupas para revender em consignação.

    obrigado

  • Preciso de um contato. Pretendo vender roupas consiguinadas.

  • Olá Teilla,

    Basta seguir a sugestão que esta no texto.

    Att,

  • Olá Teilla,

    Basta seguir as orientações citadas no texto acima.

    Att,

  • Sou sacoleira e tenho cnpj gostaria de revender mas roupas e ter variedades.

  • Sou sacoleira e tenho cnpj rostaria de revender mas roupas e ter variedades.

  • GOSTARIA DE REVENDER SEUS PRODUTOS .

  • Olá Eliza, basta seguir as orientações que estão no texto.

    Boa sorte!

  • Olá Odete, no texto ofertamos sobre dicas para quem pretende começar um negócio próprio.

    Att,

  • OLA ,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM VOCES ,POIS ME ENTERESÇA MUITO REVENDER ROUPAS E MELHOR EM CONSIGNAÇÃO.JA TRABALHO COM VENDAS D BIJUTERIAS E AS ROUPAS IRIAN MUITO BEM COM MEUS CLIENTES.
    MEU NOME ODETE E SOU DE MANGUARI PARANA.

  • gostaria que entrassem em contato.

  • gostaria de saber mais

  • gostaria de revender seus produtos

  • Olá Cathia, no texto esta as respostas que você procura, basta ler com atenção e depois por em prática.

    Att,

  • Olá Ariane, basta seguir as dicas que estão no texto.

    Boa sorte!

  • Olá Caroline, basta seguir as orientações que estão no texto.

    Att,

  • oi gostaria muito de trabalhar comroupas como faço

  • BOM DIA MEU NOME ESTA AI …..ESTOU PRECISANDO TRABALHAR ESTOU GRAVIDA MAIS TENHO ÓTIMAS IDEIAS DE COMO VENDER ESSAS PEÇAS INCRIVEIS E VARIAS VENHAM VER COMO EU TRABALHO OBRIGADA PELA ATENÇAO

  • boa noite, gostaria de vender roupas femininas ou lingerie em consignação como faço???

  • oi, gostei muito do seu anuncio e gostaria de trabalhar com voces,aguardo contato;

  • Olá Valéria, de acordo com o texto: A revendedora por consignação precisa ter variedades, misturar moda íntima, moda feminina, masculina e infantil, assim estará garantindo maior variedade aos seus clientes. Se preferir trabalhe apenas com um tipo de mercadoria, esse critério é exclusivamente seu, mas tem que estar ciente que reduzirá suas possibilidades de venda se a pessoa estiver procurando exatamente aquilo que você não tem.

    Há a possibilidade de revender por consignação através de catálogos para revenda, você escolhe a roupa e ela chega em sua casa através dos correios, e geralmente eles dão opção de devolução da mercadoria que não foi vendida. Outra opção são as empresas que trabalham com lotes fechados, não te dão opção de escolha de tamanho, cor ou modelo, te um determinado prazo de venda e troca da mercadoria.

    Att,

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.