Revenda de produtos de beleza: dicas

Muitas mulheres não trabalham fora de casa e para ajudar na renda da família entram em programas de revendas de produtos de beleza, como…

Muitas mulheres não trabalham fora de casa e para ajudar na renda da família entram em programas de revendas de produtos de beleza, como no caso de produtos por catálogo ou a pronta entrega mesmo. Apesar de ser um serviço mais personalizado, é algo bem comum, feito por muitas pessoas, de modo que é importante seguir algumas regras para se dar bem nas vendas e se diferenciar dos demais.

Revenda de produtos de beleza: dicas (Foto: Divulgação)

Dicas para revender produtos de beleza

Confira abaixo algumas dicas sobre como revender produtos de beleza:

Um dos passos mais importantes para fazer uma boa venda é conhecer seu produto. Pode parece besteira, mas a verdade é que aquele que conhece bem o que vende, consegue fornecer muitos mais informações aos clientes e assim ele acaba vendendo mais. Quando o cliente possui um questionamento e o vendedor não consegue resolvê-lo, ele não se sente satisfeito e na dúvida, acaba não levando o produto para casa.

Não basta saber o que o produto faz, é necessário mostrar resultados. Ressalte as vantagens do produto revendido, seus benefícios, tudo o que ele poderá fazer para seu cliente, assim, ele se sente motivado a comprar, para também ser beneficiado.

Como revender Natura

Tenha um diferencial.(Foto: Divulgação)

Inove sempre. Não basta revender produto de beleza, é necessário inovar, criar atrativos, diferenciais, chamar atenção dos clientes. Por exemplo, se você possui altas vendas, pode passar a oferecer um pouco de desconto aos clientes, como 10%. Apesar de parecer uma perda de lucros, a diminuição no valor atrai novos clientes e novas compras, assim é possível vender muito mais e consequentemente faturar mais.

Leia Também:  Empregos em Orlândia SP

Transforme seus amigos em clientes e os clientes em amigos. Os amigos já possuem confiança em você, então, é mais fácil de vender para eles. Já os clientes, vão pegando confiança com o tempo e depois de fidelizados podem se transformar em amizades e até entrar para o círculo de amizades da família.

Trabalhe com produtos que gosta e confia, que usa ou usaria. Quando o revendedor não gosta do produto, os clientes percebem, o momento da venda não passa confiança e obviamente o faturamento é menor.

Seja amigo de suas clientes. (Foto: Divulgação)

Depois de atender um cliente, questione-o sobre seu atendimento, se ele está gostando dos produtos, se está sentindo o resultado, enfim, aproxime-se dele. Assim é possível ganhar mais confiança de cliente, além de saber onde está acertando e errando.

Como ser revendedora De Millus?

Top